Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 19 de março de 2013

Catalepsia Projetiva



O que é  Catalepsia Projetiva?

Esse fenômeno ocorre da seguinte forma: a pessoa desperta durante a noite e descobre que não pode se mover. Parece que uma força invisível impede seus movimentos. Desesperada, ela tenta gritar, mas não consegue. Tenta abrir os olhos, mas também não obtém resultado. 
Isso dura apenas alguns instantes, mas para a pessoa parece que decorreram horas de agonia.

Algumas pessoas culpam demônios ou seres espirituais por essa paralisia. Mas não é.
Na verdade, a pessoa acordou no meio de um processo de transição. É a mudança das vibrações do corpo espiritual para o corpo físico. Isso ocorre toda noite, porém estamos acostumados a acordar quando essa transição já ocorreu, e não durante o seu acontecimento.

A catalepsia pode produzir a projeção (flutuar acima do corpo).
Portanto, se você se encontrar nessa situação em uma noite qualquer, não tente se mover. Fique calmo e pense firmemente em sair do corpo e flutuar acima dele. Não tenha medo nem ansiedade e a projeção se realizará. Isso não é arriscado, muito menos perigoso.

Se, ainda assim, você preferir recuperar o controle de seu corpo físico, basta tentar, com muita calma, mover um dedo da mão ou uma pálpebra que, imediatamente, irá readquirir o movimento. Entretanto, se a catalepsia projetiva ocorrer, não desperdice a oportunidade e procure sair do corpo.

Fonte: www.ippb.org.br
imagemdaqui




5 comentários :

  1. Eu costumava sentir muito isto. Tinha medo. Sentia alguém puxando-me as cobertas e ouvia passos andando em volta da cama. Era aterrorizante! Uma vez, eu disse: "OK, se você quer alguma coisa, então diga logo!" Naquela noite, tive sonhos incríveis, e em um deles, eu estava voando sobre o bairro. Engraçado que eu nunca tinha visto os telhados naquele ângulo, e eu passava, via os telhados das casas, os desenhos das ruas. O tempo todo, sabia que tinha alguém comigo, mas não sabia quem era... bem, este é assunto para um post. Não sabia que tinha esse nome... catalepsia projetiva.

    ResponderExcluir
  2. Olá Tudo bem. Sou a Leia Bous e vim apresentar o livro do meu amigo escritor Ulisses Sebrian. O livro é um delicia emocionante e um pouco picante. Chame-se o Diário do amor e da Felicidade. Basta dar um click no link para ler. Amei. entre no blog do Ulisses Sebrian http://truquedevida.blogspot.com.br/ e na a barra lateral tem a capa do livro só dar um click. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. É uma situação que a princípio, assusta um pouco , mas aos poucos se vai acostumando .
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. fazendo uma visitinha , adorei seu blog amiga, voce me parece uma pessoa bastante minusiosa, detalhista sensivel mais com o poder de uma guerreira, e tem uma boa energia , sucesso e paz

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)