Pesquisar este blog

Tradutor

segunda-feira, 4 de março de 2013

27º Floral: Rock Water


Origem: Água de nascente energizada e potencializada.
Palavra Chave: Flexibiliade

Único floral que não é extraído de uma flor, mas retirado da água mineral de uma nascente na Fonte de Sotwell, em Mount Vernon, região de Gales. É extraída no verão, pelo método solar, após ficar 3 horas exposta à luz do Sol. Recomendado para pessoas rígidas, perfeccionistas, que restringem a vida em virtude de um modelo “ideal”, gerando orgulho, rigidez e tensão, não se permite desfrutar dos prazeres da vida. Tem um padrão elevado de autoexigência. Estas pessoas se apegam a normas, leis, dogmas, rituais, verdades “externas”, disciplinas impostas ao próprio corpo de forma obstinada. 
Qualidades Positivas: A essência ajuda a desenvolver maior flexibilidade interior. Receptividade fluente, em contato com a vida emocional.
Qualidades Negativas: Para pessoas que são muito mentais, extremamente exigentes consigo mesmas; que tendem a ultrapassar seus próprios limites. São extremamente rígidas com relação à vida. Perfeccionistas. Adotam padrões de vida que são extremamente restritivos e mecânicos.

Fontes: Thaís Delboni/ STUM


Leia mais na gaveta dos Florais

Um comentário :

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)