Pesquisar este blog

Tradutor

Mostrando postagens com marcador Receitas Mágicas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Receitas Mágicas. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 30 de dezembro de 2024

Limpeza Energética de Ambientes - para preparar sua casa para 2025



Limpeza Energética de Ambientes - para preparar sua casa para 2025 


Renovar as energias da casa é essencial para manter um ambiente harmonioso e protegido. Ingredientes simples como café, louro e canela possuem propriedades poderosas para limpar o espaço, afastar vibrações negativas e atrair prosperidade.


Por que usar esses elementos?


Café: Neutraliza energias densas, limpando e revitalizando o ambiente.

Louro: Protege contra influências negativas e promove clareza e harmonia.

Canela: Atrai prosperidade, acelera boas intenções e eleva a vibração do espaço.


Como fazer a limpeza energética com café, louro e canela


1. Defumação


  • Em um recipiente resistente ao calor ( eu uso uma panela velha só pra isso) , coloque um punhadinho de pó de café sobre um papel ( pode ser um guardanapo de papel). Coloque também folhas de louro secas e um pouquinho de canela se desejar. Se não tiver, pode ser só o café. 
  • Com cuidado, coloque fogo no papel. A hora que o fogo atingir o café começa uma fumaça bem intensa.
  • Percorra todos os cômodos da casa com o recipiente, especialmente cantos, portas e janelas, enquanto mentaliza a purificação o e proteção do ambiente. Comece dos fundos e termine na  porta da frente. Quando terminar pode apagar o fogo do café com água e descartar o que sobrou no vaso sanitário.
  • Depois abra todas as portas e janelas para a fumaça sair. 
  • Acenda um incenso da sua preferência para perfumar o ambiente e concluir a limpeza. 


Quando fazer essa limpeza?


Essa é uma boa opção para limpezas de final de ano. Mas pode ser feita sempre sempre que sentir o ambiente pesado, após conflitos ou mudanças importantes.


Essa prática simples trará leveza, proteção e uma sensação de acolhimento ao seu lar. Experimente e sinta a diferença!


Sugiro fazer essa limpeza amanhã, dia 31 de dezembro durante o dia. 


Que o seu novo ano venha cheio de amor, paz e harmonia

Com carinho…🧡
Sheila Costa 
Do blog Passarinhos no Telhado 

Banho Energético…Renove Suas Energias para 2025




Banho Energético de Argila com Mel: Renove Suas Energias para 2025


O início de um novo ano é sempre uma oportunidade de deixar para trás o que não nos serve mais e abrir espaço para boas energias e novos começos. Para isso, um ritual poderoso e simples é o Banho de Argila com Mel, que promove a purificação do corpo físico e energético, enquanto atrai prosperidade e harmonia para o novo ciclo.


Quando Fazer o Banho de Argila com Mel?


O ideal é realizar este banho em momentos de transição, como:


No final de ano: Para encerrar o ano com limpeza e gratidão.


Nos primeiros dias do ano: Para começar o ano com energia renovada e intenções claras.


Sempre que sentir necessidade de purificação e renovação: Após períodos de estresse, conflitos ou sensação de estagnação.



Por que Fazer o Banho de Argila com Mel?


Este banho é mais do que um gesto simbólico; ele carrega um profundo significado espiritual:


1.Purificação com Argila:


• A argila remove as toxinas e impurezas do corpo e da aura.

• Promove conexão com a terra, ajudando a equilibrar e estabilizar suas energias.


2.Adoça om Mel:

•O mel atrai energias positivas, simbolizando harmonia, prosperidade e amor.

•Nutre e energiza seu campo energético após a limpeza, trazendo leveza e otimismo.


Juntos, argila e mel formam uma combinação poderosa para limpar o passado e atrair boas vibrações para o futuro.




Como Fazer o Banho de Argila com Mel?


Ingredientes:


100g de argila medicinal (qualquer cor, mas a branca ou verde são mais comuns).

3 colheres de sopa de mel puro

Água filtrada ou mineral.


Passo a Passo:


1.Prepare a mistura: Em um recipiente, misture a argila com um pouco de água até formar uma pasta homogênea. Em seguida, adicione o mel e misture bem.


2.Mentalize suas intenções: Antes de aplicar, concentre-se em suas intenções para o banho. Pense no que deseja purificar e no que quer atrair para sua vida.


3.Aplique no corpo: Depois do seu banho de higiene, passe a mistura pelo corpo, do pescoço pra baixo, evitando áreas sensíveis. Massageie suavemente enquanto mentaliza a liberação de energias negativas.


4.Deixe agir: Permita que a mistura permaneça no corpo por alguns minutos, enquanto respira profundamente e visualiza uma luz dourada envolvendo você.


5.Enxágue: Lave-se completamente com água morna, sentindo-se leve e renovado.


O Banho de Argila com Mel é um convite para começar 2025 com o coração leve, a mente limpa e uma aura vibrando em harmonia. É um momento de autocuidado e conexão consigo mesmo, onde você honra seu passado e se abre para o novo com gratidão e esperança.


Faça deste ritual um presente para você. Entre no novo ano com o corpo, a mente e o espírito prontos para receber tudo de bom que está por vir!


Que 2025 seja um ano de crescimento e luz para todos nós.



Esse banho foi recomendado por Halu Gamashi, 
canalizado por seus mentores espirituais. 
Vídeo de Halu falando sobre esse assunto: 

domingo, 6 de junho de 2021

Como limpar e harmonizar a casa com Reiki



A nossa casa fica muito mais gostosa depois de uma limpeza física, mas se pudermos limpá-la energeticamente com Reiki, promovendo um aumento de boa energia, a sensação que teremos será compensadora. Há momentos em que muitos de nós percebemos que a casa está “pesada”, paira algo estranho no ar, começam manifestações de mau humor, discussões bobas, as plantas não vão bem, os animais podem parecer caidinhos…enfim, hora de por a mão na massa!
E a dica hoje é para quem é REIKIANO!
Eu gosto de aplicações práticas do Reiki e essa limpeza você pode fazer semanalmente ou como lhe convier.
Eu aconselho que você coloque uma música gostosa, pode ser clássica, new age, algo que faça o seu coração ficar pleno. Eu gosto muito de mantras para essa limpeza, principalmente do “Om mani pad me hum”, que você encontra facilmente na internet.

Retire todo o lixo que houver, faça os devidos descartes e sempre que possível, mantenha o seu coração em paz e os pés descalços. Vá para um local no centro da casa e afirme suas intenções. Conecte-se com a energia reiki e diga (pode ser mentalmente) o que você quer imprimir na casa. Usando o símbolo CHOKUREI, sele as paredes, o teto e o piso do cômodo em que estiver.

Aplique Reiki nas suas ferramentas de limpeza: vassoura, rodo, panos, balde, água, produtos de limpeza (aqui os naturais, menos agressivos, ajudam na harmonização). Mentalize o princípio : “Só por hoje vou trabalhar com alegria e honestidade.” E permita que a energia curativa flua através de você, passe por todo o seu arsenal e possa encher a sua casa de bom astral. Você executará essas tarefas com mais leveza. Sinta amor pela sua casa: ao limpar aparelhos como TV, geladeira, ventiladores, ar condicionado, aplique energia Reiki e seja grata. Pense no quanto eles facilitam o seu dia a dia e através dele o Reiki irá chegar em todos os alimentos, nos moradores da casa…é uma corrente de amor.

E pode-se fazer muito mais:
Aplicar Reiki nas camas, na hora da arrumação. Fazer a cama com carinho, com capricho.
Que sorte você tem de ter um lugar protegido para dormir e se tiver um amor então…sorte dobrada!
Usar o Reiki enquanto lava os comedouros dos pets e aplicar na água que eles bebem. O Reiki equilibra a energia do alimento e da água, tal como acontece quando você aplica Reiki em sua própria comida e água – isso é sinônimo de saúde!

A água – acostume-se a colocar Reiki em toda água da sua casa: na água de beber, na água do banho, da limpeza, quando estiver preparando alimentos: é uma bênção termos água cristalina para beber, cozinhar e precisamos agradecer muito por isso!
Apli que Reiki nas suas plantas e na água de regá-las – elas se beneficiam muito com essa energia.

Experimente essa limpeza com Reiki! Os resultados são muito positivos e todos poderão desfrutar dos resultados.

Via: Floreser Reiki 

domingo, 16 de maio de 2021

Saguzinho bom demais!



Nunca tinha feito sagu!
Achava que era algo muito difícil...que nada gente! 
Em épocas de YouTube, sempre acabamos encontrando alguém que se dispõe a ensinar e a ensinar os segredinhos. 
Amei essa receita! E quero guarda-lá pra sempre...

Ingredientes: 

1lt e meio de água 
1 xícara de sagu 
2 xícaras de vinho tinto suave 
1 xícara de açúcar 
Cravo e canela a gosto. 

Modo de fazer...
Coloque  a água para ferver com o cravo e a canela. Quando ferver acrescente o sagu. Quando estiver um pouco cozido e notar que a água está engrossando, acrescente o vinho e o açúcar e deixe terminar o cozimento. O ponto é quando as bolinhas ainda estão com um ponto branco bem pequenininho nelas. (Não deixe ficar totalmente transparente! ). Tem que ficar bem líquido, pois as bolinhas do sagu ainda vão hidratar e a medida que esfria ela acabará engrossando. 
O segredo é a quantidade de água! Se colocar menos água fica muito grudento! Então fique atento as medidas. 
Depois é só colocar em uma vasilha, cobrir e levar para gelar. 

Depois, tome uma taça de vinho 🍷 e continue a receita...pois agora vamos fazer o creme que acompanha o sagu! 

Ingredientes:

1 lata de leite condensado
2 medidas da lata de leite 
1 gema 
2 colher de farinha de trigo 

Bater tudo no liquidificador e colocar em panela para cozinhar. Mexa sempre. Quando engrossar, pode desligar e passar para uma vasilha. Cubra e leve para a geladeira. Se quiser comer quente...pode também! E não da dor de barriga! Juro! Hihihi 

Casalzinho perfeito! 
Fica muito bom mesmo!!! 

Beijos doces! 

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Ritual: Corte dos Cordões Etérios



Você sabia que existem cordões etéreos que nos conectam com os outros?

Percebemos isto especialmente nos nossos relacionamentos mais significativos.

Quando nos conectamos com outra pessoa, especialmente sentimentalmente, criamos um cordão energético com ela. À medida que continuamos nesse relacionamento, toda a interação, pensamentos, emoções e sentimentos são adicionados ao cordão.

Este cordão tem a capacidade de compartilhar energia e transmitir uma alta frequência de comunicação, o que pode explicar por que muitas vezes nos sentimos e nos conectamos telepaticamente aos pensamentos e emoções dos nossos parceiros, familiares, etc.

Quando o cordão é saudável, ele pode criar uma troca de energia vibrante e energética, mas quando o cordão não é saudável, muitas vezes pode-nos levar a sentir-nos controlados ou drenados energeticamente.

A maioria de nós intuitivamente saberá quão forte é  o nosso cordão com alguém, mas se você não tiver a certeza, pode observar com que força ou com que frequência você pensa ou se sente em relação a alguém, especialmente se os pensamentos são obsessivos, manipuladores ou temerosos.

Os cordões são gerados a partir dos nossos chakras ou centros de energia. Quando essas conexões estão desequilibradas, é quando ocorrem os problemas.

Estamos constantemente a criar cordões com muitas pessoas e até objetos, mas se você se sente atraído de volta para um relacionamento insalubre ou quer quebrar padrões negativos ou aditivos com alguém que está a drenar a sua energia, faça um ritual de corte do cordão.

Isto vai ajudá-lo a libertar-se do outro e avançar para receber novas oportunidades na sua vida.

O Ritual do Corte dos Cordões

- Encontre um lugar calmo onde possa estar sozinho. Relaxe o corpo e respire profundamente.

- Agora relaxado, feche os seus olhos e chame os seus amparadores espirituais divinos e o Arcanjo Miguel para o ajudar no corte dos cordões.

- Agora diga:

- “Peço aos meus Amparadores e ao Arcanjo Miguel para me ajudarem a curar, soltar e cortar todos os cordões etéreos que não servem o meu propósito mais elevado. Eu peço que todos os cordões que estão ligados a mim que não estão alinhados com o amor, a luz e a intenção positiva sejam libertados. Ajudem-me a libertá-los e cerquem-me de uma luz curativa para me proteger de futuras conexões negativas. Gratidão."

Você pode precisar repetir o mantra 2-3 vezes. Também pode fechar os olhos e visualizar as cordas que estão a ser libertadas, bem como a luz de cura que o rodeia.

(Você pode, naturalmente, ajustar esse ritual ao seu gosto, não há certo ou errado - a sua intenção é que conta).

Depois do ritual acabar, tome um banho, beba muita água e relaxe num ambiente tranquilo e confortável.

Você saberá que o ritual funcionou, porque se vai sentir mais leve, mais energético e mais equilibrado.

Via: Despertar Divino 

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Vamos aquecer os pés?



Manter os pés quentinhos não é papo chato de avó, não! É sabedoria! Sabe por que? 

Nos rins mora a nossa energia ancestral, energia que não se repõe, só se esvai. Preservamos essa energia, também, mantendo os pés sempre quentes, pois os meridianos dos rins (raízes) começam nas solas dos pés, e o excesso de frio causa a deficiência dessa energia (desarmonizando rins, bexiga, e a emoção diretamente ligado a este elemento/órgão: o medo), o calor nos pés fortalece rins, bexiga, e proporciona vitalidade.

Nossa extremidade inferior tende a ser mais fria pois recebe o yin da terra, enquanto nossa extremidade superior é mais quente por recebe yang do céu/sol.

O escalda pés ajuda nessa subida de energia yin e descida de energia yang, fazendo um movimento fluído, o que quer dizer: saúde.

E por movimentar tal fluidez esta prática pode trazer muitos alívios físicos, liberações de pesos corporais e emocionais além de bem-estar.
Como fazer um escalda pés
Separe ervas numa bacia:

🌿Ervas calmantes:
•camomila
•erva doce
•lavanda
🌿Ervas estimulantes:
•alecrim
•hortelã
🌿Ervas de limpeza:
•manjericão
•arruda
•Guiné
•sálvia 

*NÃO misture ervas calmantes com ervas estimulantes!! 

*Pode usar outras ervas, óleo e essências ou flores, que você sentir conexão.

Coloque um pouquinho de sal grosso para potencializar o efeito e trazer aterramento/descarrego. 

Ferva água, despeje lentamente sobre as ervas e quando a temperatura estiver agradável mergulhe seus pés e permaneça assim até a água fique fria.

Para tornar a pratica um cuidado a mais e um momento de relaxamento, conexão espiritual, você pode: 

- consagrar suas ervas,
-beber um chá enquanto os pés estão na bacia;
-colocar uma música relaxante, para fazer desse momento ainda mais prazeroso e eficiente.

Após é importante secar bem os pés, colocar meias, e não tomar friagem depois do escalda pés."

Mayara Árvore🍃
#dicasbypassarinhos

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Limpeza Energética da Casa



Sim amigos!
Somos energia!
E nossa energia fica impregnado tudo a nossa volta, principalmente nossa casa. 

Quando nos mudamos uma limpeza energética precisa ser feita, caso contrário as energias dos antigos moradores acabam interferindo nas nossas, naturalmente.

Um bom começo é uma pintura.
Pintar a nova casa, mudar as cores, já causa um bom impacto nas energias.

Mas quando não é possível pintar?
Bom, nesse caso vou ensinar uma boa limpeza energética. 

E olha que de mudança de casa eu entendo. Acabo de me mudar novamente!
Essa é a oitava mudança em 16 anos de casamento! ufaaa

Para fazer a limpeza, o ideal é fazer esse processo na primeira sexta-feira da lua minguante. Mas caso não possa, não tem problema. O importante mesmo é a intensão.
Bom, vamos lá! 

Primeiro passo: 


Pra começar...abra a casa! 
Abra todas as janelas e portas! Deixa a brisa entrar! 
Coloque uma música!
Sugiro sons específicos de limpeza de ambientes, com a frequência em Hertz ideal.
Sugiro este: clique aqui. 

Segundo passo: 


Em uma balde com água limpa, coloque um copo de sal grosso. E com um pano limpo comece lavando tudo! Chão, móveis, paredes e principalmente o marco das portas. 
Comece do último cômodo terminando na porta da frente

Terceiro passo: 


Faça uma infusão com ervas aromáticas. Sugiro alecrim, camomila, manjericão, canela. E uma colher de mel ou açúcar. Coe. E com um pano limpo, comece passando em tudo novamente, mas agora começando pela porta da frente e terminando no último cômodo

Quarto passo: 

Acenda um incenso de sua preferência. Faça uma oração pedindo proteção, abençoando os antigos moradores e liberando suas energia para que elas possam se dissolver no ar. Peça tudo que você deseja na nova casa: paz, união, prosperidade... vá falando essas palavras positivas, orando ou cantando um mantra de sua preferência. Comece do último cômodo. Abra gavetas, armários e deixe a fumaça entrar. Quando terminar o cômodo feche as portas e janelas. 
E assim vai passando a fumaça e quando terminar o cômodo vá  fechando tudo até chegar a porta de entrada.
Deixe o incenso queimando em um lugar seguro.
Deixe a música de limpeza tocando.
E saia de casa, por no mínimo uns 30 minutos. 

Pronto! 
Quando voltar, a casa será sua energeticamente! :)

É uma limpeza que cansa! Esteja preparado! Mas compensa muito!
Vale muito a pena mesmo!!!

Beijos limpinhos...
Sheila Costa

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Eu te Benzo...



Eu te benzo no poder do ar
Eu te benzo no poder do fogo
Eu te benzo no poder da água
Eu te benzo no poder da terra
Com a energia do Sol eu te liberto
Com a energia da Lua eu te curo
Que a cura emocional se faça presente e se estabeleça
Que esse benzimento em forma de oração te liberte de todo mal
Com as bençãos do universo e dos quatros elementos, que todo mal seja quebrado, que a força do amor, que tudo liberta, faça- se presente
Por amor eu te benzo
Por amor eu te curo
Por amor eu te liberto
Assim seja e assim está feito!

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Exercício para ser feito na virada do ano


Escreva em um círculo de papel em letra de forma e maiúscula.
O tipo de papel utilizado ficará a seu critério.
Comece dirigindo o pedido ao Criador.
Escreva seus pedidos como se fosse um diário: o que você deseja, seus planos etc. Não se importe com as rasuras. Use sempre os agradecimentos no tempo do verbo presente.
Não escreva as palavras no tempo futuro, como também evite palavras do tipo: “não”, “jamais”, “dívida”, “sonho” etc.

UM EXEMPLO DO QUE “NÃO” DEVE FAZER:
1 – Gostaria de arrumar um emprego melhor.
2 – Quero emagrecer.
3 – Quero encontrar um namorado.
4 – Quero melhorar minhas finanças.
5 – Quero fazer a viagem dos meus sonhos.

O CORRETO É:
QUE TODAS AS PESSOAS QUE TENHAM OS MESMOS DESEJOS QUE EU TAMBÉM SEJAM ATENDIDOS.
. Obrigado(a) pela Saúde perfeita - 1814321
. Obrigado(a) pela Proteção Divina 8888
. Obrigado(a) pelo emprego bem remunerado 218 494517601
. Obrigado(a) pelo peso ideal 4812412
. Obrigado(a) pelo amor harmonioso – 888 412 1289018
. Obrigado(a) pela abundância financeira 318 798
. Obrigado(a) pela viagem maravilhosa (especificar um lugar definido).(894 719 78 48 alcançar metas)

CONCLUA SUA LISTA COM OS CÓDIGOS DE SUA PREFERÊNCIA*
Depois de pronto, espere a hora da virada para fazer sua mentalização e queime seu círculo… Assim, o pedido se transformará em um vértice de energia, atuando de forma psíquica no inconsciente para que tudo dê certo.


No final diga : De agora e para sempre até o infinito!

Espere a resposta que poderá acontecer de várias maneiras: através da intuição, de um amigo ou de alguma referência do pedido.Você verá que a maioria dos pedidos se realizará .

Lumena Brizzi Guedes


* Os códigos que Lumena se refere, são os Numeros de Grabovoi,
 saiba mais sobre esse assunto - AQUI 

Com os pedidos lançados ao Universo...Pensamentos positivos...e muito amor....
Feliz 2018 amigos! <3

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Limpeza Energética da casa com carvão...


Nosso LAR é o nosso santuário, e sendo assim precisa ser harmonioso e repleto de boas energias. 
Mas, pode acontecer de energias negativas se instalarem em nossa casa. 
E, como saber se há energia negativa em nosso lar?  
Alguns indícios podem sinalizar se estamos convivendo com baixas energias dentro de casa:


  • Os moradores ficam irritados, sonolentos, brigam por qualquer motivo e podem até adoecer.
  •  Os aparelhos domésticos quebram com frequência e pequenos acidentes domésticos começam acontecer.
  •  É frequente os moradores apresentarem estados de emoções descontroladas, como ansiedade, medo e raiva, sem motivo para isso.
  • Os animais ficam agitados.
  • Plantas murcham ou secam, mesmo estando bem cuidadas.
  • As crianças se sentem cansadas e apáticas sem motivo.


Sobre a Limpeza..

Chamamos de limpeza energética o restabelecimento da nossa energia original, feita de forma consciente, seguindo métodos que já foram constatados serem eficazes, para elevar de novo a nossa vibração energética, recuperando a harmonia.

Ingredientes

Para a limpeza energética com carvão, você irá precisar de um copo de vidro, água e um pedaço de carvão vegetal.


1) Encha o copo com água e coloque o pedaço de carvão vegetal dentro.

2) A seguir, coloque o copo em um canto da casa. Você deverá reparar, dentro de horas ou dias, quanto tempo levará para a pedra de carvão afundar. Isso te dará a noção da quantidade de energia negativa e poluição astral que há no ambiente.

3) A limpeza energética com carvão acontece a partir do momento que ele afunda. Esta técnica de limpeza é ideal para combater as energias de baixa vibração.

4) Quanto mais rápido o carvão afundar, maior é o nível de poluição astral. Você pode substituir o carvão quando ele estiver submerso e continuar a limpeza energética.

5) Não se esqueça que a pedra de carvão que for retirada deve ser jogada de volta na natureza, em um jardim, área verde ou em um rio com água corrente.

6) O ideal para essa limpeza energética com carvão é que seja feita de uma a duas vezes por mês.

Fonte:Universo da Espiritualidade

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Como proteger seu bebê de energia negativa neste final de ano..


Última dica do ano, muito útil. 
Bebês são extremamente sensíveis e captam com facilidade a energia das pessoas com quem tem contato.
Algumas pessoas podem estar vibrando algum sentimento negativo, não em relação ao bebê, e sim a respeito de si mesmas e sua vida. E então o bebê acaba sentindo essa vibração negativa e isso os incomoda muito, deixando-os irritados, agitados e por consequência influenciando em seu sono.
Para evitar que eles absorvam energias negativas é muito simples: basta tampar o umbigo com micropore (um tipo de esparadrapo que parece papel) com duas tiras em forma de X antes de sair para as festas de fim de ano.
O umbigo é a porta da nossa comunicação energética com o mundo exterior.
Se você também se sente incomodada com pessoas que tem a energia "pesada", faça também essa proteção em seu umbigo e sentirá mais leve mesmo em contato com essas pessoas.
Você pode manter o umbigo tampado por 3 dias e 3 noites.

Olivia Tani - Terapeuta especialista em floral para crianças
imagem: google


terça-feira, 20 de setembro de 2016

A magia do Manjericão


Era uma vez um vasinho de manjericão verdinho e cheiroso, que praticamente me pediu para vir morar comigo! Sim... isso mesmo...me pediu! Passei por ele em uma floricultura e o danadinho ficou enganchado no meu casaco de lã! Quando olhei pra ele... verdinho, com algumas florzinhas, foi amor a primeira vista! Rico cheiro!!! Sou apaixonada por manjericão! 

Mas será que ele ia se adaptar em um apartamento? Em um vasinho diante da janela? hã?
Mas mesmo assim resolvi arriscar...E cá está ele! Adaptadíssimo! 

Mas o danadinho começou a crescer muito rápido! Ficou enorme...
E tive que podar!


E a coragem de colocar fora os galhos arrancados? hã?
Ah não tive...coloquei em um vidro com um pouco de água.
Vou usando aos poucos, coloco em molhos, faço banhos energéticos...ou simplesmente amasso uma folha entres as mãos só pelo prazer de sentir seu maravilhoso perfume! 


Mas qual significado energético do Manjericão? 

O manjericão tem o poder de nos fazer ver além...
De tomar a decisão acertada, de encontrar o caminho certo. 
Trabalha nosso poder mental.

Quer encontrar seu propósito?
Quer tomar a decisão certa na carreira?
Quer saber qual profissão seguir?
Quer tomar a decisão certa na vida?
Quer ter clareza mental para ver além?

Então use o poder dessa erva aromática maravilhosa! 



Mas como?

Pegue uma folha, ou um pequeno galho e coloque entre suas mãos. 
Com todo amor e intenções elevadas, leve até suas narinas. 
Respire fundo seu aroma.
Imagine esse aroma, ser uma energia verde brilhante que penetra pelas suas narinas e preenche seu corpo.
Depois com as mãos em prece, e o galinho entre as mãos, coloque diante do seu peito e fique por alguns minutos. Imagine a energia da planta, irradiando das suas mãos e tomando conta do seu corpo. 
Visualize-se envolto por essa energia verde brilhante.
Depois de alguns minutos, agradeça o momento.
E descarte o galho no lixo, ou natureza.

Você vai sentir uma paz, uma clareza mental... experimente!

E olha só o que aconteceu com os galhos que eu havia podado...


Que querido! Criaram raízes!
É a natureza querendo recomeçar... 

Agora esses galhos viraram mudas, e estão prontos para serem plantados novamente.
E o que fazer com tantas mudas de manjericão?
Dê de presente ué...

Faça como essa gentil pessoa:

Deixe a vida de todos cheirosa também!

Beijos perfumados...

Sheila Costa
do blog Passarinhos no Telhado