Pesquisar este blog

Tradutor

quinta-feira, 30 de março de 2023

A nossa interpretação…



Uma das coisas mais incríveis que eu adquiri com os ensinamentos da Kabbalah foi a clareza de que ninguém iria me salvar. Entendi que se eu quero ser feliz, preciso focar nos 90% de responsabilidade que eu tenho sobre como desejo lidar com as situações que acontecem na minha vida.

Em alguns momentos as pessoas não vão agir de forma justa conosco, e a interpretação que vamos dar sobre isso não é pre-destinada, temos total liberdade para dar o significado e a interpretação que for melhor para nos colocar para frente na vida, mas infelizmente muitas pessoas escolhem dar os piores significados, interpretar as situações das piores formas para si mesmas e depois ficam esperando alguém para salvá-las de suas próprias conclusões limitantes.

Se você foi demitido, você pode pensar que você é ruim no que faz, ou que o seu último cargo te preparou um pouco mais para o próximo trabalho, onde você poderá ser ainda mais útil, crescer e contribuir ainda mais.

O casamento que não deu certo? Foi a pior ou a melhor coisa que poderia ter acontecido com você? Imagina ficar mais 20 anos em um casamento que não estava dando certo?

Fracasso ou oportunidade? Depende dos 90% que está nas suas mãos depois do que acontece com você.

Então, a Kabbalah ensina que o Messias é a nossa consciência coletiva elevada, não é uma pessoa, somos todos nós. Precisamos parar de esperar pela salvação de fora pra dentro e começar a usar o nosso poder Divino e Criativo para nos posicionarmos como líderes de nós mesmos.

Se você ficou preso em algumas situação que te pareceu injusta do seu passado, busque o seu autoconhecimento e a espiritualidade, para ganhar força e sair dessa situação dentro da sua mente e do seu coração.

Quando entendemos o poder Criativo que temos dentro de nós para fazermos o que quisermos sobre as situações que passamos em nossas vidas, aqueles 10% dos eventos difíceis que você está passando se tornam uma ponte, uma grande oportunidade para a sua evolução.

Iluminou aí?

Texto de Yael Cayenne 
Imagem Pinterest

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)