Pesquisar este blog

Tradutor

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Vivos...apenas isso!














“O mundo animal não é ruim. Ele significa simplesmente vivo; ele vem de anima. Tudo o que está vivo é animal. Mas tem sido ensinado ao homem: “vocês não são animais; os animais estão bem abaixo de vocês. Vocês são seres humanos.” Vocês receberam uma falsa noção de superioridade. A verdade é que a vida não acredita no superior e no inferior. Para a vida tudo é igual - as árvores, os pássaros, os animais, os seres humanos. Na vida, tudo é absolutamente aceito como é, não existe condenação.”

Osho


2 comentários :

  1. Estou aplaudindo de pé estas palavras, maravilindo Sheila, acredito nisso, ninguém é mais que ninguém, pois até algumas semanas de gestação todos os animais são exatamente igual...sabia...depois vem desenvolvendo as características de cada um...amei
    beijos floridinhos para você...

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Sheila, maravilhoso!! Às vezes fico pensando em como seria a minha vida sem os animais. Triste, sem graça...é assim que vejo. os animais nos ensinam valiosas lições, de amor, respeito, fidelidade, amizade, paciência, perdão...nossa!! Como eles nos ajudam a crescer!! Basta ter olhos de ver e ouvidos de ouvir!! Amo os animais!!!
    Beijos no coração!♥
    Mari

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)