![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiRuNYWa9CxprbSJDK6WN6xV0qj-DlYa_ZRvmwuoHWtbYkNojQGLOj6PYQrVPSfwZnqqsP-TJNTSU-sW76VY5tzuA6yTgIsxrnH-Rm0vTASgp3lcFmvV_bX1mtxGuTk5Y7zaM3Sdkhlpw/s320/0pt010188.jpg)
Deixe que venha...
Deixe que vá...
Desprender-se das coisas é um ato que encerra muito mais poder do que agarrar-se a elas.
Não busque interpretações. Todas as pessoas erram apenas porque são humanas, não existe nenhuma explicação mais necessária do que esta , pare de crucificar o outro ou você.
Enquanto você julga, não existe paz e você identifica-se com o acontecimento, como se fosse ele e passa ter aquela marca...eu fui...eu sou....
Desprenda-se.
A serenidade é nobreza!!!!!
Rosalia Schwark
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhRh3L_LL0QdTM2Ks3HxF7sQtgeZryHzdFl_MEWT5PAQAZWBYYsPzej-jTO4PGdrql3pRYGEedWkffBa7TJYscR6wFsqZ4leW0vnHeQoB9tGwQcYloe7oMMQjw3OcXNH-KRQyoQz1lCxG0/s400/assinaturas.jpg)
Você está sintonizada com a Tina http://blogdtina.blogspot.com/ e o meu comentário é o mesmo: Difícil? Muito. E ai, como foi a festa de aniversário?
ResponderExcluirLindo. Desprenda-se de tudo que não for bom. Um belo dia. Bjs
ResponderExcluirTemos mesmo que nos desprender é fundamental. Como disse São Francisco:
ResponderExcluir"Quem não pode fazer grandes coisas, faça ao menos o que estiver na medida de suas forças, certamente não ficará sem recompensa"
Qt aos julgamentos, doses maciças de desprendimento.
“Esperar que o mundo trate você bem porque você é uma boa pessoa é semelhante a esperar que o búfalo não ataque você porque você é vegetariano.” Dennis Wholey
Qt a julgarmos, há que se parar com isso, evitar, ter empatia.
Maravilhosa refelxão.
Beijos apassarinhados
Muito bonito
ResponderExcluirbj