Pesquisar este blog

Tradutor

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Sucesso Profissional...

Quando as pessoas me perguntam sobre meu propósito na vida, digo a elas que meu trabalho é meu propósito. É muito triste saber que as pessoas, em sua maioria, odeiam seus empregos, e até pior, não sabem o que desejam fazer. Descobrir o propósito da vida, descobrir o trabalho que você ama fazer, é amar quem você é.
Talvez você agora esteja num emprego em que se sente parado, ou odeia, ou descobre que só está empatando seu tempo para levar o salário para casa. Bem, existe definitivamente coisas que você pode fazer para iniciar mudanças positivas. Ferramenta mais poderosa que pode usar para mudar sua situação é o poder de abençoar com amor. Literalmente. Diga:”Abençôo meu trabalho com amor”, mas não pare aí. Abençoe com amor o prédio, o equipamento, os móveis, as pessoas enfim qualquer coisa associada ao emprego. Vai render maravilhas.
Se odeia o trabalho que tem agora, levará esse sentimento de ódio com você. Mesmo que tenha um novo emprego, este sentimento te acompanhará e logo estará odiando esse novo emprego também. Qualquer sentimento que abrigue em seu interior irá carregá-lo para o novo emprego. Se você agora vive num mundo de descontentamento, irá encontrá-lo aonde quer que vá. É preciso mudar sua consciência agora, para que veja resultados positivos em sua vida. Então,quando vierem novos empregos, será bom, e você irá apreciá-los e aproveitá-los.
Se você foi criado com a crença de que precisa “trabalhar duro” para ganhar a vida, é hora de abandonar essa crença.Faça o que você gosta e o dinheiro virá.Você tem direito de apreciar o fato de ganhar dinheiro. Sua responsabilidade na vida é participar de atividades agradáveis. Se encontrar uma maneira de fazer algo que goste, a vida irá mostrar o caminho da prosperidade e da abundância. Quase sempre a atividade é divertida e alegre. Nosso guia interior nunca nos diz “deveria”. O propósito da vida é brincar. Quando o trabalho se torna uma brincadeira, é divertido e compensador.Lembre: você decide como quer que seja sua vida profissional. Crie afirmações positivas para conseguir seu objetivo.Depois repita sempre essas afirmações. Você pode ter a vida profissional que deseja! Você merece ter!

Afirmações positivas para a carreira:



- Eu me dou bem com meus colegas de trabalho, numa atmosfera de respeito mútuo.
- Trabalho para pessoas que me respeitam e que me pagam bem.
- É um prazer estar no local onde trabalho.
- É fácil para mim encontrar um emprego!
- Minha receita aumenta constantemente.
- Meu trabalho é satisfatório em compensador!
- Sempre terei patrões maravilhosos!
- É um prazer vir trabalhar!
- Tenho uma grande vida profissional
- Aprecio minha carreira!


Afirmação para aqueles que ainda não descobriram o seu dom:



Confio no processo da vida. Cada escolha que faço é a escolha perfeita para mim. Estou segura. Liberto o passado com amor, e agora crio uma nova e maravilhosa carreira que é profundamente gratificante para mim. Assim é!


Louise Hay no livro: Cartas para Louise


Obs: Se você for copiar o texto não esqueça de citar a fonte, pois eu tive o trabalho digita-lo. OK


4 comentários :

  1. Oi Sheila!!! Esse blog eh demais!

    Vim te avisar que te indiquei pra uma brincadeira lá no blog... passa lá depois e vê! =D

    Um lindo dia...

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  2. Querida Sheila, acho que tudo consiste em amar o que se faz!!! Aprendi mais esta lição, texto maravilhoso!!!

    Um grande beijo

    www.emporiocasadachiquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Vim retribuir o carinho, obrigada pela visita lá no blog. E já que o tema é sucesso desejo um montão pra você.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)