Pesquisar este blog

Tradutor

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Dicas de Autoapreciação e Autoestima!

Nada é mais importante que a autoapreciação. Quando você se aprecia, você se coloca num lugar de merecedor do bom da vida assim aumenta e permite o fluxo da prosperidade em sua vida.

Coloque-se em primeiro lugar ... "nada é mais importante que eu me sentir bem". Nada!
Sempre procure por pensamentos e motivos para sentir-se bem.

-Cuide de si. Cuide do seu corpo, do seus pensamentos, das suas emoções.

-Afirme em voz alta: Eu me aceito exatamente como sou!

-Reconheça que você é um ser perfeito, está aqui para criar sua vida e viver sua liberdade.

-Reconheça seus talentos, habilidades e pontos fortes.

- O Universo está sempre em perfeito equilíbrio. Relaxe sentindo que tudo está bem.

-Você não precisa provar nada a ninguém. Quando sente necessidade de provar alguma coisa a alguém, esta emoção está partindo de um lugar de carência em você ... e quando você irradia carência, bom, você já sabe o que consegue de volta - mais carência.

- Como Abraham diz: você é pura energia positiva. VOCÊ É UM AMANTE AMORÁVEL. Seu Eu Interior sabe bem disto. Você também sabe. Quando sentir-se mal a seu respeito, procure algum outro pensamento qualquer para sentir-se melhor. Escolha fluir sua energia benéficamente.

- Ouça sua intuição, ela nunca falha.

- Aceite e perdoe-se sempre, assim manterá seu contato consigo e estreitará sua conexão com sua Fonte. Ame e aprecie tudo que você é!

- Escreva 10 coisas que gosta sobre si mesmo, diariamente ou sempre que possível. Todos os dias podemos nos surpreender com nosso melhor. Quanto mais coisas boas encontrar em você diariamente, mas prosperidade experimentará em sua vida.

- Divirta-se! Pegue leve! Menos drama, menos importância às coisas ruins, menos auto-implicância, menos reclamações dos outros, menos, menos, bem menos.

---------------------

Eis o que o Calendário Abraham-Hicks fala sobre o Livro dos Aspectos Positivos:

" Vocês estão à beira de uma magnífica criação deliberada. Vocês têm sido os criadores de sua própria experiência desde o dia em que emergiram em seus corpos. Agora vocês serão os criadores deliberados de suas experiências. Confie 'naquilo' que vem do seu interior. "

DICA:
Compre um caderno novo e chame-o de Livro de Aspectos Positivos (LAP). E fique 10 minutos por dia escrevendo sobre os aspectos positivos da sua casa, do seu corpo, do seu trabalho, dos seus relacionamentos... Se você acordar a cada manhã reconhecendo que re-emergiu em seu corpo físico e que neste dia irá procurar por razões para sentir-se bem ....
E se você prestar atenção ao modo como se sente e utilizar a prática é nossa certeza absoluta que em 30 dias você perceberá uma mudança dramática nos eventos da sua experiência de vida, nem vai acreditar que é a mesma pessoa.

Você tem a minha palavra de que – dentro de 30 dias – você verá uma mudança dramática nos eventos da sua experiência de vida, tanto que você não vai nem acreditar que você é a mesma pessoa.”


Do “Livro dos Aspectos Positivos” - Compilado por Connee Chandler, traduzido por Claudia Giovani.
Texto de Claudia Giovani

Agora dê um pause na rádio do blog e ouça:



Show né?!
bjs

4 comentários :

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)