Pesquisar este blog

Tradutor

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Ritual: Corte dos Cordões Etéricos



Você sabia que existem cordões etéricos que nos conectam com os outros?

Percebemos isto especialmente nos nossos relacionamentos mais significativos.

Quando nos conectamos com outra pessoa, especialmente sentimentalmente, criamos um cordão energético com ela. À medida que continuamos nesse relacionamento, toda a interação, pensamentos, emoções e sentimentos são adicionados ao cordão.

Este cordão tem a capacidade de compartilhar energia e transmitir uma alta frequência de comunicação, o que pode explicar por que muitas vezes nos sentimos e nos conectamos telepaticamente aos pensamentos e emoções dos nossos parceiros, familiares, etc.

Quando o cordão é saudável, ele pode criar uma troca de energia vibrante e energética, mas quando o cordão não é saudável, muitas vezes pode-nos levar a sentir-nos controlados ou drenados energeticamente.

A maioria de nós intuitivamente saberá quão forte é  o nosso cordão com alguém, mas se você não tiver a certeza, pode observar com que força ou com que frequência você pensa ou se sente em relação a alguém, especialmente se os pensamentos são obsessivos, manipuladores ou temerosos.

Os cordões são gerados a partir dos nossos chakras ou centros de energia. Quando essas conexões estão desequilibradas, é quando ocorrem os problemas.

Estamos constantemente a criar cordões com muitas pessoas e até objetos, mas se você se sente atraído de volta para um relacionamento insalubre ou quer quebrar padrões negativos ou aditivos com alguém que está a drenar a sua energia, faça um ritual de corte do cordão.

Isto vai ajudá-lo a libertar-se do outro e avançar para receber novas oportunidades na sua vida.

O Ritual do Corte dos Cordões

- Encontre um lugar calmo onde possa estar sozinho. Relaxe o corpo e respire profundamente.

- Agora relaxado, feche os seus olhos e chame os seus Guias espirituais divinos e o Arcanjo Miguel para o ajudar no corte dos cordões.

- Agora diga:

- “Peço aos meus Guias e ao Arcanjo Miguel para me ajudarem a curar, soltar e cortar todos os cordões etéricos que não servem o meu propósito mais elevado. Eu peço que todos os cordões que estão ligados a mim que não estão alinhados com o amor, a luz e a intenção positiva sejam libertados. Ajudem-me a libertá-los e cerquem-me de uma luz curativa para me proteger de futuras conexões negativas. Gratidão."

Você pode precisar repetir o mantra 2-3 vezes. Também pode fechar os olhos e visualizar as cordas que estão a ser libertadas, bem como a luz de cura que o rodeia.

(Você pode, naturalmente, ajustar esse ritual ao seu gosto, não há certo ou errado - a sua intenção é que conta).

Depois do ritual acabar, tome um banho, beba muita água e relaxe num ambiente tranquilo e confortável.

Você saberá que o ritual funcionou, porque se vai sentir mais leve, mais energético e mais equilibrado.

Via: Despertar Divino 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)