Pesquisar este blog

Tradutor

domingo, 13 de fevereiro de 2022

QUEM É VOCÊ?





Escolha a posição de um homenzinho antes de ler. Com qual dos pequeninos você se identifica? Informe-se pelo seu número.

Este teste psicoemocional é inspirado no método de Pip Willson, e pode revelar pontos interessantes sobre você no seu momento atual. Ele é um psicólogo com um método simples que consegue ajudar as pessoas a encontrar seu potencial e equilíbrio na vida. 

Se você escolheu o homenzinho 2 ou 3, você é uma pessoa ambiciosa e confiante. Você sabe que terá sucesso e que situações convenientes sempre surgirão para ajudá-lo em seu progresso.

O homenzinho número 1 é uma pessoa segura de si, contente com a vida e otimista. É inteligente, capaz de ver em perspectiva.

O homenzinho 21 é uma pessoa que tenta, mas não sabe como encontrar as melhores soluções para a sua vida. Ele é um homenzinho que deve aprender a pedir ajuda às pessoas ao seu redor e a desistir de sua natureza desconfiada.

Se você escolheu o número  9, 19 ou 4, isso o define como uma pessoa não social, desconfiada e confiante de si mesma. 

O 19 pode ter ainda inclinações narcisistas e inveja o sucesso dos outros.

O homenzinho número 4 desiste rápido demais, não confia em seu extraordinário potencial. 

E o homenzinho número 9 fará de tudo para provar que também é maravilhoso, mas é mais fácil manter o seu lado solitário, pois assim justifica sua desconfiança nos outros.

O 7, 11, 12, caracterizam as pessoas comunicativas que sabem oferecer apoio aos amigos. Essas pessoas são caracterizadas por uma alta inteligência emocional que as ajuda a lidar com sucesso com as situações da vida. Têm espírito de equipe, vêm o lado bom e encontram soluções o tempo todo.

O homenzinho número 5 é criativo, ama a vida, aprecia cada momento, sabe ser grato por todas as coisas boas ao seu redor. Isso o ajuda a manter uma visão positiva e assim ele sempre está de portas abertas para tudo de melhor!

O homenzinho número 6 precisa se sentir amado, protegido e seguro. É o tipo de pessoa que sempre se apaixona pela pessoa errada, por causa de sua necessidade de afeto e amor. Este homenzinho deve aprender a olhar com mais atenção para aqueles que podem ajudá-lo em sua evolução, e não para aqueles que não entendem sua vulnerabilidade.

O homenzinho de número 13 está desesperado e sem esperança. Ele deve fazer o seu melhor para se recalibrar para a árvore da vida e pode facilmente reconquistar a confiança em si mesmo buscando o apoio de seus entes queridos!

Os pequeninos 16, 17 e 18 são otimistas, cheios de vida, com espírito de equipe, atuam em qualquer campo e olham os desafios com desapego. 

O homenzinho número 18 gosta de se sentir amado e valorizado e, quando o sente, torna-se seu melhor amigo!

O homenzinho de número 14 é um filantropo, ele faria qualquer coisa para ajudar os outros. É caracterizado por muita empatia e uma grande alma. Deve aprender a cuidar de si, não apenas dos outros!

O 10, 15 e 20 são vencedores. Amam o sucesso, mesmo que cada pessoa tenha maneiras diferentes de alcançá-lo. O 20 é ambicioso, confiante e cheio de vida, é um inovador e não tem medo de arriscar. Seu desapego e paixão lhe trazem muitas conquistas e satisfação.

O homenzinho número 10 é ambicioso, mas também muito cauteloso. Ele é trabalhador e determinado, é por isso que ele tem sucesso, praticamente em tudo o que quiser. Suas ideias sempre se destacam e ele é apreciado em qualquer ambiente. 

E o homenzinho número 15 é motivado pela beleza da estrada para o sucesso, e não pelo sucesso em si. Ele tem curiosidade em conhecer coisas novas, ter novas experiências, conhecer pessoas e aprender algo com cada uma.

O homenzinho número 8 é um sonhador e romântico. Gosta de ter alguns momentos só para ele. É assim que ele recupera sua energia e disposição para a vida e socialização. É bom para os entes queridos compreender sua necessidade de isolamento e não interpretá-lo mal, e deixar o espaço de que necessita.

Por @despertarodivino

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)