Pesquisar este blog

Tradutor

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Como usar as SN de Grabovoi

SN = Sequencias Numéricas 

Geralmente, nosso primeiro contato com os códigos nos faz pensar que precisamos de TODOS. O impulso inicial é geralmente esse.
Quando vemos algum desvio da humanidade, como a agressividade, raiva ou destruição, são situações em desarmonia com a Norma do Criador. Quando enfrentamos problemas físicos, emocionais ou financeiros, idem.
Isso acontece por duas vias: o livre-arbítrio (decisão pessoal) ou um desvio causado pelo meio externo.
Portanto, vá devagar. Primeira sugestão: arrume um caderno ou qualquer outro meio para começar a guardar os códigos que mais lhe chamam a atenção.
Separe os códigos que mais se encaixam no seu problema. Debruce-se sobre eles, pensando se realmente é aquele a melhor opção. Dê asas à sua intuição, respeite-a.
Escolheu?
Limite seu numero de sequências, porque, como eu disse, no começo o impulso é grande. Você não vai harmonizar todos os aspectos de uma vez. Isso demanda prática, envolvimento e muita dedicação. E, acredite, uma única sequência pode atuar em vários segmentos da sua vida.
Escolhidas as suas sequências, escreva num papel, uma embaixo da outra. Espalhe esses papeizinhos pela casa, por onde você possa ter contato visual. Você tem que mencionar número por número, algarismo por algarismo e não dezenas ou centenas.
Códigos para saúde podem ser colocados na água. Ou seja, escreva as sequências (uma embaixo da outra) numa fita creme ou qualquer material colante e coloque numa jarra ou garrafa de água e beba. Pode colocar sobre a pele também. 
Imagine as sequências numéricas sobre sua cabeça e, a seguir, caindo sobre você como a chuva. Se quiser colorir em luz prateada, ainda melhor! 
Você pode também imaginar os números em uma esfera/bola. A seguir, introduzir a pequena esfera no corpo, no lugar onde dói, por exemplo.
Outras sequências (emocionais, financeiras etc) são mentalizadas, lidas em voz alta com a máxima concentração. Você pode colocar em porta-retratos, pregar com durex ao lado da cama para visualizar antes de dormir também.
Grabovoi recomenda que usemos a nossa criatividade, portanto, não se prenda a modelos. Pode brincar com os códigos, estabelecer uma rotina que só você pratique. Como, por exemplo, escrever mentalmente as sequências nas nuvens ou na areia da praia.
Você já está pronto(a) para começar.

Boa sorte !

Fonte: Grupo Grabovoi

Leia mais sobre os Números de Grabovoi - AQUI 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)