Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Libertando-se dos obsessores espirituais


Você está cansada? Irritada? Cada dia com dor em uma parte do corpo? É bem provável que seja influencia energética. Isso mesmo, aquilo que comumente conhecemos como  “vampiros de energia”, "obsessores espirituais". Experimente este breve exercício para você se libertar deles. Procure um local tranquilo e confortável, feche os olhos, concentre-se e pergunte ao seu corpo: “Tem algo encostado aqui?”.

A resposta se manifesta por um desconforto. Aos poucos, você vai percebendo o tipo de energia que esse vampiro está lhe transmitindo. À medida que sente essa presença indesejada, começa a expulsá-la. Agora, repita mentalmente: “Eu sei que tem algo aí. Não quero detalhes, mas também não quero que fique comigo. Afaste-se”.

Outra alternativa para ficar livre destas influencias energéticas é se firmar numa energia melhor. Isso ajuda a desvencilhar-se do problema porque sua energia interior se expande e a sintonia melhora. Então repita: “Nada tenho a ver com isso. Estou nessa dimensão vivendo minha vida e não quero isso aqui. Nada vai interferir em meus pensamentos, minhas sensações e minha existência”.

O importante nessa limpeza é entender que o que é ruim não lhe interessa nem pertence. Por outro lado, o que é bom é seu, faz parte do seu ser. Compreenda que quem manda na sua vida é somente você mesma. Sinta o poder de ser você. Não há ninguém mais forte aí dentro. Você é o ser supremo e tudo está a seu favor. Especialmente se estiver pronta para não agir conforme todo mundo prega que tem de ser. Não ser submissa, passiva, bobona, perfeita e nem bonitinha para ninguém.

Vamos assumir nossas verdades e nossas posses e, assim, ganhar força para não sermos influenciados por nada nem ninguém. Sim, é um trabalho que leva tempo, mas, se não o fizermos, como será o nosso futuro? Quanto tempo vai demorar para você ter a paz, a segurança, a coragem e a força para fazer as suas coisas darem certo? Vale a pena começar!

O mundo estará sempre testando você. É impressionante! Mas, aos poucos, você vai criar força para ser livre e fazer o que quiser, sem sofrer nem ser prejudicada. Para levar uma vida mais feliz e estar bem, deixe de viver pelo que os outros falam. Viva por aquilo que VOCÊ e seu espírito querem.

Luiz Gasparetto
imagem: Tippi Hedren


7 comentários :

  1. Sheila, querida. Importante esclarecimento traz a tua postagem. Amei. Beijos no teu coração, Marildinha

    ResponderExcluir
  2. Adoro Gasparetto, e lamento que ele não tenha mais um programa na TV.

    ResponderExcluir
  3. As mensagens de Luiz Gasparetto são sempre uma bela lição.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Que bom seria se todos tivessem a oportunidade de ler esse texto, e entender que muitas vezes somos alvo de influências negativas na nossa vida. É certo que permitimos, mas a partir do momento que tomamos consciência, nos esforçamos mais para manter a sintonia alta. Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Pensamentos felizes e de alto astral de esperança protegem contra todo o mal...com certeza!
    Beijos e te desejo um ótimo dia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)