Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Flor do dia


“Você encarnou nesse plano trazendo presentes para distribuir ao mundo. Porém, você se esqueceu desses presentes, desses dons e talentos que veio compartilhar. E como você se lembra dos seus dons e talentos? Colocando-se a serviço – a serviço para fazer qualquer coisa. Lembre-se de que os presentes que você trouxe são para distribuir para os outros; e o que te impede de se lembrar desses presentes é justamente o seu egoísmo. Você caiu no vale da necessidade de amor exclusivo, e está lá de boca aberta, pedindo atenção do mundo, sem querer dar nada em troca. Esse é o esquecimento. É um veneno que vai te matando lentamente. E o antídoto para esse veneno é o verdadeiro altruísmo.”

Sri Prem Baba
imagemdaqui


5 comentários :

  1. Passando ligeirinho para desejar bençãos, doçura e proteção de Cosme e Damião para o passarinho Mauricio João (joão de barro para rimar)
    :)
    Bjos!
    \o/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu quero sempre me colocar a serviço, aprender e me descobrir sempre! Adorei!
    Linda flor...Bjs Sheila e flores em sua linda casa!
    Ah...Beijos no gorducho passarinho!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Sheila amada!
    Que texto maravilhoso...vou compartilhar ele, pois acho que se faz necessário, algo tão especial e iluminador! obrigada por dividílo conosco por este canal...beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Eu tento, mas muitas vezes não sou capaz, tento muito compreender o que posso dar, o que posso fazer para ser uma pessoa melhor
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)