Pesquisar este blog

Tradutor

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Esperar pelo momento certo...


“Ser capaz de esperar pelo momento certo é nosso maior tesouro. A existência inteira espera pelo momento certo. Até as árvores sabem disso - qual é o momento de florescer, e o de deixar que as folhas caiam, e de se erguerem nuas ao céu. Também nessa nudez elas são belas, esperando pela nova folhagem com grande confiança de que as folhas velhas tenham caído, e de que as folhas novas logo estarão chegando. E as folhas novas começarão a crescer..."

Osho
imagem daqui

10 comentários :

  1. Sheila, que este NOVO ANO lhe traga muitas realizações e que este espaço continue espaelhando belos pensamentos e reflexões.
    Meu abraço e carinho!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sheila . Como vc está? Estou aqui pra te desejar um ano lindo...cheio de sonhos, realizações, paz e saúde. Seja muito feliz.
    Beijos,
    Alessandra.

    ResponderExcluir
  3. Não há nada melhor do que esperar pelo momento certo, eu sempre tento fazer isso esperar o momento certo, mas as vezes eu esqueço e me atrapalho nas minhas atitudes, mas errar é humano, temos que saber esperar. Sheila tem post novo lá no blog,se quiser dá uma passadinha lá é só clicar no link abaixo, fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2013/01/dicas-para-os-blogueiros.html

    ResponderExcluir
  4. O importante é termos paciência para aguardar o momento certo.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Querida, seu blog é inspirador, amei muito. Parabéns.
    Bjs e um ótimo 2013. Andréia.

    ResponderExcluir
  6. Sheila, um feliz 2013 para você! com muitas alegrias, paz, saúde e amor...continue a nos trazer essas belas mensagens que nos acalentaram o coração por todo o ano... bjss com o carinho da Sarita

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)