Pesquisar este blog

Tradutor

sábado, 28 de maio de 2011

Você é um canal limpo e aberto para a força do Universo...



Você é um canal limpo e aberto para a força do Universo.
Admita que está em constante sintonia com a voz da Divindade no seu íntimo!
E ao escutar a si mesmo haja com confiança, de acordo com o que está ouvindo.
Tenha certeza que quando estiver seguindo a sua voz interior, o Universo vai cuidar de você e te prover de suas necessidades. "As respostas estão todas dentro de você, porque a trilha de acesso é sempre individual"

(Luis Carlos Mazzini)


2 comentários :

  1. Concordo em gênero, número e grau.
    Não é segredo pra muita gente o quanto sofro com a vizinhança onde moro. Aqui já foi um lugar bom, gostoso e tranquilo. Os velhos se foram, as crianças cresceram e sem limites tornaram-se tiranos. De 5ª a domingo vira circo, estádio, canil, show, balada que começa a meia noite e termina as 5 da manhã. Quem conseguiu se mudar, já foi, quem não, ficou com o caroço na garganta. Mesmo assim, quem saiu fez o imenso favor de alugar a casa para os finais de semana. Já teve abaixo assinado, polícia e o diabo a quatro. A paz dura uma semana, depois começa tudo outra vez. A falta de respeito com o próximo é perturbadora. Daí você se desespera, entra em pânico, tem dor de estômago, dor de barriga, de cabeça, dói até o cabelo. Sempre fui voltada para os mistérios da mente, para a força do pensamento, mas tudo isso parecia impossível dada a situação atual. Foi então que passei a me dedicar de corpo, alma e espírito a meditação, ao Reiki, a Homeostase. Já que não posso mudar o exterior, talvez consiga de uma vez por todas modificar o interior. Meu grande desafio Sheila, é conseguir chegar ao estágio de "desligar" minha mente dos sons externos e assim, conseguir finalmente um pouco de paz. Se alcançar esse milagre, então TODO o resto será possível. Estou em constante ligação com o Universo, e Ele comigo.
    "Devemos compreender o errante, solidarizarmos com ele, conscientes de que ele ainda não amadureceu espiritualmente." Bom fim de semana querida! Vy

    ResponderExcluir
  2. Nossa Vy! Que situação!

    Passei por algo parecido uma vez, quando nos mudamos para uma cidade no interior do RS. Ao contrário do que se pensa, não havia nada de tranquilidade naquela pacata cidadezinha do interior...fomos morar bem na frente de um bar que era uma loucura de quinta a domingo! Era música ao vivo e tudo mais, e lá pela madrugada ouvíamos até tiroteio! Um horror!
    Mas, como acredito que nada é por acaso, me perguntava porque tinha atraído aquela situação para minha vida! O que aquilo tudo estava querendo me ensinar?! Na época conheci o ho'oponopono e comecei a limpar as memórias que me uniam àquela situação...e sabe o que aconteceu? O bar foi fechado temporariamente pela polícia! Parecia um milagre!
    Mas como sabíamos que era temporariamente, começamos a procurar casa na cidade para nos mudarmos...e em cidade do interior é difícil. Mas como um milagre, uma casa surgiu e conseguimos nos mudar. Lembro-me bem, foi no dia 25/12/2005. No dia 26/12/2005 reabriram o bar!Mas graças a Deus estavamos longe e em paz!

    Desejo, de coração, que alguma coisa aconteca na sua vida e que todo esse cenário mude drasticamente para uma profunda paz!

    bjs e fique bem!

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)