terça-feira, 6 de setembro de 2022
Como funciona a Lei da Vibração
sábado, 27 de agosto de 2022
Por que existem tão poucas pessoas iluminadas?
O poder da corrupção…
quinta-feira, 18 de agosto de 2022
Pense em uma árvore…
sábado, 6 de agosto de 2022
Não chore à beira do meu túmulo…
“Não chore à beira do meu túmulo,
eu não estou lá… eu não dormi.
Estou em mil ventos que sopram,
E na neve macia que cai.
Nos chuviscos suaves,
Nos campos de colheita de grãos.
Eu estou no silêncio da manhã.
Na algazarra graciosa,
De pássaros a esvoaçar em círculos.
No brilho das estrelas à noite,
Nas flores que desabrocham.
Em uma sala silenciosa.
No cantar dos pássaros,
Em cada coisa que lhe encantar.
Não chore à beira do meu túmulo desolado,
Eu não estou lá – eu não parti.”
Poema de Mary Elizabeth Frye
quinta-feira, 4 de agosto de 2022
Minha pequena parte do todo…
terça-feira, 19 de julho de 2022
Princípio do Vazio
quinta-feira, 14 de julho de 2022
Principais ensinamentos de Eckart Tolle
1º Aceitação do momento presente
"Seja qual for o conteúdo do momento presente, aceite-o como se você o tivesse escolhido. Sempre trabalhe com ele, não contra ele. Torne-o seu amigo e aliado, não seu inimigo. Isso vai milagrosamente transformar toda sua vida."
Quando não aceitamos o que é, criamos uma resistência. E quando resistimos, não fluímos. Seria como nadar contra a correnteza, gastando uma energia considerável no processo. Aceitar o que é...é simplesmente se deixar levar pelo rio, parar de brigar com a correnteza e fluir nele. A aceitação e o acolhimento do que você esta vivendo é a chave para se viver plenamente.
2º A identificação com o Ego é a causa do sofrimento
"O Ego cria separação e a separação causa sofrimento"
A identificação com os pensamentos, narrativas, medos, papéis que desemprenhamos, comparações com os outros...nos causam sofrimento, afastando-nos da nossa verdadeira essência.
3º A Bondade é um atributo já presente em você
"Ninguém se torna bom, tentando ser bom mas sim encontrando a bondade que já existe em si mesmo e permitindo que ela se sobressaia."
Em essência somos bondade, caridade e amor. Lá no fundo do nosso coração há uma satisfação quando deixamos esses sentimentos emergirem.
4º O mundo externo é reflexo do mundo interno
"A poluição do planeta é apenas um reflexo externo de uma poluição interior psíquica gerada por milhões de indivíduos inconscientes, sem a menor responsabilidade pelos espaços que trazem dentro de si."
Tudo o que vivemos e colhemos no mundo externo é uma consequência do que plantamos diariamente. Se as consequências não são desejadas, devemos rever o plantio.
"Perdoar é abrir mão dos nossos ressentimentos e deixar que eles se desprendam de nós. é não oferecer resistência a vida, permitindo que ela aconteça através de você.
O perdão tem a capacidade de nos libertar de energias densas que só prejudicam o nosso padrão vibratório e atravancam nossa vida. O perdão é, acima de tudo, para nós mesmos.
Perdoar é libertar-se.
---------------------------------------------
Um breve resumo do que consiste os pensamentos valiosos desse autor.
Espero que tenham gostado!
Um forte abraço
Sheila Costa
Imagens: Google
sexta-feira, 1 de julho de 2022
Abrace seu filho….
terça-feira, 21 de junho de 2022
Eu me perdoo…
sexta-feira, 17 de junho de 2022
Aprenda a pedir ao Universo
Quando você sente raiva, Ele lhe dá mais raiva.
Quando você sente felicidade, Ele lhe dá mais felicidade.
Quando você sente tristeza, Ele lhe dá mais tristeza.
Quando você se sente pobre, Ele lhe dá mais pobreza.
Quando você se sente doente, Ele lhe dá mais doenças.
Quando você se sente próspero, Ele lhe dá mais prosperidade.
Quando você sente saudável, Ele lhe dá mais saúde.
E por aí vai… Você precisa entender que a linguagem do Universo é o sentimento, Ele não entende o que você fala, mas o que você sente. E o que você sente, o Universo entende que é aquilo que você quer. E lhe dá, pois ele não julga se o que você quer é bom ou ruim, percebe que maravilha que isso é?
Via: Despertar o Divino
Imagem: Pinterest
quinta-feira, 16 de junho de 2022
Quando desistimos de nós mesmos…
segunda-feira, 6 de junho de 2022
Fecha a porta…vire a página …feche o círculo.
quarta-feira, 1 de junho de 2022
Sou uma divergência irônica…
sábado, 28 de maio de 2022
Após os cinqüenta anos…
sexta-feira, 20 de maio de 2022
Os 5 ambientes de casa que mais acumulam energia negativa.
Descubra quais são os ambientes de sua casa que mais precisam de atenção e redobre os cuidados para manter a energia negativa o mais longe possível!
Em algum momento, todas as casas as ficam sujas, seja pela falta de tempo para organizá-las ou pelo volume de pessoas que vivem dentro delas, e isso não necessariamente significa que os moradores são descuidados ou gostam de viver na sujeira, é apenas uma circunstância da vida.
No entanto, precisamos nos esforçar para cuidar de nosso lar e mantê-lo o menos bagunçado e sujo possível, porque isso atrai muitas energias negativas, e pode acabar afetando a nossa qualidade de vida e o relacionamento com a nossa família.
Abaixo listamos os cinco ambientes onde as energias negativas mais se acumulam dentro de casa. Preste muita atenção a eles e faça o possível para que sempre estejam arrumados, pelo seu bem!
1. Corredor
O corredor é o lugar por onde todos transitam, e algumas vezes pode ficar lotado de sapatos, roupas, móveis antigos, brinquedos, entre outros. Muita energia acumula-se nesse local e, se não for cuidado corretamente, pode afetar a todos, tornando a convivência muito difícil. Deixe o seu corredor sempre limpo e organizado, não o encha de móveis, apenas uma planta já é o suficiente para torná-lo agradável e feliz.
2. Banheiro
O banheiro reflete o nosso cuidado com a casa e, se ele estiver sujo, isso indica que toda a casa está com sérios problemas de organização e exposta a diversos tipos de energia negativa. A higiene é muito importante nesse ambiente e, se não estiver presente, não demora muito até que as consequências energéticas cheguem até nós.
3. Cozinha
A cozinha é o coração da casa. Se ela estiver cheia de lixo, latas e garrafas vazias, e louças sujas, virará local ideal para as energias negativas se instalarem e criarem uma onda de estagnação e falta de prosperidade. Mantenha sua cozinha sempre limpa e bem cuidada para que possa lhe trazer benefícios, e não prejuízos.
4. Sala
Este é o ambiente comum da casa, onde recebemos as nossas visitas que nem sempre têm as melhores intenções em seu coração. Por esse motivo, é sempre muito importante que a mantenhamos limpa física e energeticamente, com incensos e plantas, para que nos afastem de sentimentos maldosos e alimentem nossas relações com boas energias e sentimentos.
5. Quarto
Esse é o nosso ambiente pessoal, muito ligado ao nosso sentimento de felicidade. A bagunça no quarto desregula as energias e atrai coisas ruins para as nossas vidas. Ele deve estar sempre limpo e organizado, e tudo o que não pertencer a ele precisa ser eliminado. O quarto deve inspirar pensamentos positivos, paz e amor.
Agora que você descobriu quais são esses ambientes, cuide deles com carinho e dedicação, para que sua casa seja um lar de energias positivas.
Via: O Segredo
Imagem: Pinterest
domingo, 1 de maio de 2022
Sinta mais, pense menos…
segunda-feira, 25 de abril de 2022
Conexões não podem ser forçadas
sexta-feira, 8 de abril de 2022
Liberte-se da prisão de ser perfeita…
“Liberte-se da prisão de ser perfeita, de ser boazinha. Deixe as pessoas verem o imperfeito, o real, o falho, a pessoa estranha, bonita e mágica que você é. Se alguém te colocar em um pedestal, desça. Todo pedestal é uma prisão. Não cabe a você suprir as expectativas de ninguém. Isso é cansativo e consome muita energia. Não vale a pena o esforço. Permita-se ser mal vista, mal falada, mal avaliada! Permita que se enganem a seu respeito, que dêem risadinhas pelas costas! Permita que julguem, que cochichem, que acreditem saber quem você é! Permita que te "olhem torto", que se afastem, que te excluam, que te rejeitem, que te cancelem! Deixe sua reputação cair por terra, enfrente seu maior pesadelo! E veja que SIM, isso acaba em morte! Morte desta que era escrava "dos outros". E então viva, viva livre e sem medo. Porque o "outro" não tem mais poder sobre você. Você não precisa ser perfeito. Honre a sua humanidade, honre suas imperfeições. Hoje eu me despeço das idealizações que as pessoas que eu amo projetaram em mim. Pouco a pouco eu deixo cair a máscara da mulher boazinha, perfeita, que está sempre pronta, agrada todo mundo e não comete erros. Essa que em vários momentos se anulou para cumprir as expectativas alheias, por medo de perder o amor e admiração delas. Percebi que não ser capaz de frustrar os outros faz a gente desrespeitar os nossos limites e ser escravo das expectativas deles. Você precisa deixar que os outros se decepcionem com você. Faz um favor para você? Se dê a chance de ser livre e frustrar as expectativas que colocam em cima de você. Hoje eu me permito decepcionar os outros, honrando as minhas necessidades. Eu me dou o direto de dizer NÃO quando eu não estiver a fim de fazer alguma coisa. Decidi abraçar meus limites e minhas imperfeições. Decidi ser real. Pessoas reais são lindas. É tão libertador quando a gente abre mão de ser aceito. Ser aceito é do ego, ser autêntico é da alma."
Via Espiritualidade,amor e fé




