Pesquisar este blog

Tradutor

domingo, 11 de julho de 2021

Hipnopedia



Consiste em falar com seu filho por 21 dias seguidos, enquanto ele dorme, quando já estiver no sono MOR (sono profundo), que é alcançado aproximadamente 2 horas depois que ele adormeceu) com um tom suave, o propósito que desejas que o teu filho consiga e sempre termine a frase, com uma palavra carinhosa, com um quero-te ou um amo-te 
Por exemplo, se você quiser que seu filho não seja agressivo, nem briguento com os seus amiguinhos ou amiguinhas todas as noites você chega perto dele e enquanto ele dorme sussurra, ′′ meu amor, amanhã você vai brincar feliz, vai se divertir compartilhando com seus companheiros, te amo muito ". (Sempre palavras positivas).
Importante! 
Quando a criança está dormindo, as palavras vão direto para o inconsciente, o qual ouve 1.000 vezes mais do que o consciente.
Benefícios da Hipnopédia:
Ajuda a equilibrar a energia emocional, espiritual e física.
Com esta ferramenta podemos ajudá-los a serem crianças mais seguras, felizes e que se sintam tremendamente amadas pelos seus pais ou cuidadores.
Vamos colocar em prática está bela técnica que traz enormes benefícios e nos permite ter mais aproximação com nossos pequenos.

Texto via: Steemit.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)