Pesquisar este blog

Tradutor

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Os cinco ambiente que mais acumulam energia negativa. Cuide bem deles!




1. Corredor
O corredor é o lugar por onde todos transitam, e algumas vezes pode ficar lotado de sapatos, roupas, móveis antigos, brinquedos, entre outros. Muita energia acumula-se nesse local e, se não for cuidado corretamente, pode afetar a todos, tornando a convivência muito difícil. Deixe o seu corredor sempre limpo e organizado, não o encha de móveis, apenas uma planta já é o suficiente para torná-lo agradável e feliz.

2. Banheiro
O banheiro reflete o nosso cuidado com a casa e, se ele estiver sujo, isso indica que toda a casa está com sérios problemas de organização e exposta a diversos tipos de energia negativa. A higiene é muito importante nesse ambiente e, se não estiver presente, não demora muito até que as consequências energéticas cheguem até nós.

3. Cozinha
A cozinha é o coração da casa. Se ela estiver cheia de lixo, latas e garrafas vazias, e louças sujas, virará local ideal para as energias negativas se instalarem e criarem uma onda de estagnação e falta de prosperidade. Mantenha sua cozinha sempre limpa e bem cuidada para que possa lhe trazer benefícios, e não prejuízos.

4. Sala
Este é o ambiente comum da casa, onde recebemos as nossas visitas que nem sempre têm as melhores intenções em seu coração. Por esse motivo, é sempre muito importante que a mantenhamos limpa física e energeticamente, com incensos e plantas, para que nos afastem de sentimentos maldosos e alimentem nossas relações com boas energias e sentimentos.

5. Quarto
Esse é o nosso ambiente pessoal, muito ligado ao nosso sentimento de felicidade. A bagunça no quarto desregula as energias e atrai coisas ruins para as nossas vidas. Ele deve estar sempre limpo e organizado, e tudo o que não pertencer a ele precisa ser eliminado. O quarto deve inspirar pensamentos positivos, paz e amor.

Fonte: O Segredo ( Luiza Fletcher)
Imagem: Pinterest 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)