Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

As 4 dores necessárias...



Há algumas situações pelas quais a gente PRECISA passar na vida para crescer, por mais que isso doa. Eu mesma já passei por essas coisas e afirmo para vocês: elas me fizeram ser quem eu sou hoje.

Essas dores são verdadeiras lições que o Universo te passa e que você precisa aprender a forma correta de resolvê-las. Caso contrário, elas irão se repetir até que você acerte.

Eu trouxe 4 dessas dores que a gente precisa enfrentar para ter um pleno crescimento pessoal e a lição que está por trás de cada uma:

1️⃣Perda
Qualquer tipo de perda, como social, financeiro, um ente querido, um local que você gostava de morar... não há quem não passe por isso durante a vida. A perda é essencial para que possamos exercitar o desapego. É aprender a deixar fluir, a confiar no processo vida e nos caminhos que o Universo nos traz🌌.

2️⃣Rejeição
Ninguém tem o poder de te rejeitar a não ser você mesmo! Quando você não se deixa levar por uma rejeição, você aprende que estamos todos interconectados e pertencemos a um imenso fluxo do Universo. Por mais que você se ache rejeitado, você jamais é excluído, pois você é uma célula de energia pertencente a um todo maior✨!

3️⃣Impotência
Se sentir de mãos atadas e incapaz de resolver alguma coisa é uma dor que vem para que você possa assumir a sua real potência. Diante de algo que não está totalmente sob o seu controle, você traz a sua força de realização para pensar em tudo aquilo que você pode resolver naquele momento. A dor da impotência deve ser rapidamente revertida para a noção do poder próprio.

  
4️⃣Contrariedade
Ninguém gosta de se sentir contrariado, pois junto com isso pode surgir uma ira. Porém, a contrariedade ocorre para que você reconheça o outro e entenda que nem tudo é sobre você e sobre suas opiniões. A lição a ser aprendida é que ninguém é dono da verdade: há múltiplas facetas em qualquer situação e elas precisam ser compreendidas e analisadas para que você possa crescer.

Texto de Maura de Albanesi 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)