Pesquisar este blog

Tradutor

quarta-feira, 3 de junho de 2020

AFIRMAÇÕES PARA CURAR CADA CHAKRA



🌹 PRIMEIRO CHAKRA: Estou disposto/a a libertar todos os medos, preocupações e situações relacionadas com o dinheiro, minha carreira, segurança e proteção. Eu sei que estou perfeitamente Protegido e que todas as minhas necessidades são cobertas em Abundância. 

🏵 SEGUNDO CHAKRA: Eu liberto todos os meus desejos e apetites para a luz. Eu liberto qualquer medo e pensamentos negativos que me impedem de sentir paz, harmonia e equilíbrio. Todos os meus Pensamentos e Emoções fluem harmoniosamente. Todos os meus Desejos são perfeitamente Equilibrados. 

☀ TERCEIRO CHAKRA: Estou disposto/a a deixar todos os medos e situações que têm a ver com poder e controlo. Eu aceito completamente o meu poder, é bom que eu tenha controlo sobre o meu Poder e me permita usar o Poder que Deus me deu a Serviço do Amor e da Luz. 

🍀 QUARTO CHAKRA: Eu liberto voluntariamente todos os medos e preocupações sobre Dar e Receber Amor. Meu coração está aberto e flui livremente com amor por mim e pelos outros. Eu me permito Dar e Receber Amor facilmente. 

🌀 QUINTO CHAKRA: Eu liberto voluntariamente todo o medo e negatividade que me bloqueia para expressar a minha verdade. Eu falo amorosamente a minha verdade e permito que o meu Eu Superior fale através de mim. Eu uso minhas palavras para criar beleza neste mundo. 

💎 SEXTO CHAKRA: Eu voluntariamente deixo de lado todos os medos de ver o Passado, o Presente e o Futuro. Eu libero todo o medo que eu tenho que ser capaz de ver seres amorosos da Luz. É bom para mim ver minha verdade. Minha Visão é perfeitamente ordenada e iluminada pelo Amor.

💜 SÉTIMO CHAKRA: Eu permito que a luz dissolva qualquer barreira que me impeça de receber sabedoria e orientação divinas. Eu deixo de lado todo o medo de ouvir o meu Eu Superior, a Deus, aos meus Anjos e Guias Espirituais.

Fonte: Despertar Divino 

2 comentários :

  1. Seu blog e suas mensagens no facebook sempre me ajudam muito. Sou muito grata a sua visão e todo contéudo que posta...
    Gratidão.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)