Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 29 de maio de 2018

Sobre perder os filhos...



Hoje acordei com uma mensagem do dono da escolinha da Nara contando que um coleguinha dela foi diagnosticado com um tumor no cérebro e que será operado nesta quinta-feira. Depois de alguns episódios de forte dor de cabeça e vômitos, que o pediatra acreditava ser gastroenterite, resolveram investigar mais a fundo e descobriram o tumor. Felizmente está num lugar de fácil acesso e estamos todos vibrando para que tudo ocorra bem.

A primeira coisa que me veio à mente foi: preciso enviar amor incondicional a esta família. Em seguida, me lembrei da Elainne Ourives e do que ela fala sobre a cura estar na frequência vibracional da Alegria. Foi com este conhecimento que ela proporcionou a cura de seu filho, que tinha um problema sério de plaquetas, não podia ter hemorragias e passou mais de um ano (aos 5 anos) sendo internado constantemente. Até que ela decidiu "inventar" que ele estava curado e viver em congruência com esta realidade, proporcionando passeios e situações que o deixavam feliz o máximo de tempo. Ensinou-o a praticar a gratidão, a abençoar seus remédios, a declarar amor próprio constantemente. E, sim, ele foi curado!

Depois disso, acordei a Nara e, no lugar de ficar estressada com nosso atraso matinal recorrente, agradeci por tê-la em meus braços, levei-a à sala com ela meio adormecida e coloquei o vinil do Vila Sésamo para dançarmos enquanto o pai tomava banho. Ela foi acordando animada e eu só podia pensar na mãe do coleguinha dela. O que é um atraso diante do milagre de estarmos vivos, juntos e felizes?

Me emocionei ao lembrar do post de ontem da Yvonne Laborda, em que ela contou sobre uma mãe que descobriu que o filho de 6 anos tinha poucas semanas de vida e que tinha decidido que dormiria abraçada a ele todos os dias, que lhe daria tudo o que mais gostasse de comer e que, se pudesse sair do hospital, levaria seu filho onde ele quisesse.

Precisamos mesmo esperar notícias como estas para despertar nosso amor incondicional e ser gratos pela vida? Não sabemos o dia de amanhã e perdemos tanto tempo e energia em detalhes que não importam! Que possamos ser gratos e que possamos conectar com o amor verdadeiro e demonstrá-lo a nossos filhos.

Que possamos vibrar na frequência da alegria, mesmo tendo que viver desafios diários. Hoje estou muito grata por estar aqui e ter minha filha comigo. O mês de maio trouxe muitos desafios, minha filha extraiu dois dentes há 2 semanas e hoje estaria operando para extrair adenoide e amígdalas (tivemos que adiar por uma gripe forte que teve). Foram inúmeras consultas a médicos, algumas bastante traumáticas. Mas hoje, mais do que nunca, só tenho do que agradecer. Estamos bem, estamos vivos e estamos juntos! E é isso que importa, afinal.

E você, já agradeceu hoje estar com seus filhos?


Texto de Canto Maternar 

Lindo e Reflexivo...

2 comentários :

  1. Momento divino... Tive tal experiência: Sobre perder filhos! Cada minuto vale a alegria de estarmos juntos!
    Minhas energias positivas,
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia
    Postagem bastante reflexiva. A gratidão alegra o coração de Deus, que possamos agradecer sempre o dom da vida, mesmo diante de circunstancias difíceis. Um forte abraço.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)