Pesquisar este blog

Tradutor

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Meditar para bem ficar


Imaginar descendo do Centro do Cósmico uma LUZ BRANCA e entrar em contato com a respiração. Deixe os pensamentos vir e ir, vai deixando esse MANTO DE LUZ BRANCA te envolvendo desde a cabeça até os pés, uma Energia Branca Brilhante, plena de partículas de LUZ CÓSMICA.

Sinta-se envolvida nessa LUZ. Ela se fecha nos seus pés e na sua cabeça. Essa LUZ entra no seu corpo, na circulação sanguínea e expiração, ela se expande toda. Expande seu corpo com a expiração, e na inspiração ela se contrai.

Presta atenção na respiração, ela vai aderindo na sua pele e se expandindo na respiração. Essa LUZ permeia todos os órgãos e conforme inspira ela entra dentro do corpo e você está no Campo de proteção. Essa é a LUZ DO AMOR, ao mesmo tempo ela se torna invisível e invencível à tudo que não provém da LUZ DO AMOR... Sinta-se na Paz e totalmente protegida com essa força do Amor... Respire profundamente e abra os olhos...

A LUZ que você tanto procura se tornou minuciosamente ativada. Você limpou os restos do campo de pouso de sua alma e do EU superior. Você já anunciou que todo o conteúdo molecular do seu ser já é LUZ.

Mantenha-se em Luz o dia todo, sinta essa energia que é real. A Luz fica ao seu redor num raio de um metro. Então, hoje chegue onde chegar com a sua Luz.

Assim como seu dia está sendo, assim está seu Campo de Luz.

Eu Sou Luz
Eu Sou Paz
Eu Sou Amor
Cor sugerida: BRANCA 

Maura de Albanesi
Imagem:Google

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)