Pesquisar este blog

Tradutor

sábado, 20 de agosto de 2016

Desprenda-se de uma relação que acabou...escolha a solução...


A sua história pobre foi...
A separação foi um processo difícil. Vê-lo com outra parceira, anos mais jovem, uma ferida na autoestima. Saber que eles viajavam e se divertiam ,enquanto ela sentia que tinha uma vida vazia , fez perder a motivação para cuidar de si mesma.

O maior sofrimento era questionar os motivos, as razões, onde havia errado. Questionava suas capacidade de amar e ser amada. Já se passaram 10 anos e ela continuava lutando com a situação sem tocar sua vida para frente.

A situação já passou, mas prolongamos a sua dor, porque ao invés de colocar nossa atenção ao PRÓXIMO MOMENTO, aquilo que queremos vivenciar de RENOVADO em nossa vida, ficamos presos . Nos tornamos cárceres de nosso sentimento de rejeição. Num círculo vicioso, que começa com insistentes "porquês " , que levam a infinitas explicações, que nunca geram alívio, continuamos a nos interrogar - Onde errei? E retornamos aos massacrantes " porquês " novamente. 

O ESGOTAMENTO de energia nos impede de atrair o NOVO. Estamos presos no drama, andando em círculo numa CELA PESSOAL.

Desprender-se é um ato que encerra muito mais poder do que agarrar-se a algo. Temos que criar um círculo virtuoso que começa com uma afirmação - Tudo é como tem que ser. NÃO é bom, nem ruim . Apenas é. Depois uma decisão - O que faço para sair daqui? Deixar a sua mente criar possibilidades de libertação e novamente afirmar - Tudo é como tem que ser. Este novo ciclo, vai renovando energias e libertando as paredes invisíveis da prisão mental.


A solução rica foi...
Ao eliminar o círculo vicioso , ganhou sua libertação de 10 anos de cárcere privado, a vida nunca para lá fora. A abundância de possibilidades começaram a se apresentar. Foi fazer aulas de inglês, casou com um colega colombiano. Foi morar em Boston. Vem ao Brasil apenas em datas especiais.
O novo se apresenta sem demora, mas APENAS para aqueles que são livres.

Deixe chegar e deixe partir sem resistência...
Isso é um Movimento Perfeito.

Rosalia Schwark 


Você que escolhe...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)