Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 26 de junho de 2015

4º dia - Mantenha-se no foco


Manter-se no FOCO: É saber o que você quer realizar na sua vida. 
O que exatamente você está se predispondo a fazer. Tudo o que acontece no seu dia a dia, tem uma ligação com seu FOCO.
Olhe o que realmente você está projetando. Verifica todos os pontos que interligam, olhando tudo que está relacionado ao que você está focando, por ex: - Se você quer vender uma casa, veja as casas que estão à venda, deseje que a pessoa consiga vender aquela casa, porque tudo tem uma ligação em sentimentos e desejos.
Fique atento as pequenas coisas que você FOCAR. 
Tenha movimentos conscientes em relação ao que realmente quer. Não dispersar a mente em coisas fora do que quer. Seja o que for.
Ter uma vida mais disciplinada e eliminar da mente e da vida o que te afasta dos teus objetivos, o que não te dá a tranquilidade emocional que você necessita é o primeiro passo pra alcançar as coisas que deseja.
A minha responsabilidade exige que eu NÃO desvie do que eu quero, do que me faz bem: é um compromisso comigo. "Isso se chama FOCO".
Se colocar em prática algumas atitudes, é possível organizar seu dia e fazê-lo render ainda mais. Funciona pra qualquer aspecto da sua vida. Pode ser a dieta, o esporte, um emprego, um relacionamento, o concurso público.
Analise com honestidade se aquilo te faz bem, se te aproxima ou te afasta daquele objetivo maior. Seja sincero: é da sua vida que você está tratando. 

Crie o hábito de:

  • Criar um caderninho ou uma caixa de desejos. Coloque ali tudo que você realmente quer que aconteça na sua vida através de recortes, frases...enfim.  Isso ajuda a "visualizar" quais são seus reais desejos, e assim fica mais fácil direcionar a energia.
  • Evite o noticiário, crie o hábito de ler jornal ou ler as notícias na internet. Assim você seleciona melhor as notícias  que merecem sua atenção e não se deixa contaminar pela negatividade. 

Paz, luz e positividade...



Um comentário :

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)