Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 16 de junho de 2015

Sem você o Universo estaria incompleto...


São muitas as pessoas que sentem que lhes falta algo na vida. 
O que se sente falta é a conexão com a Consciência Universal, o aspecto amoroso da união, o sentido de pertencer a todos os seres vivos que sustentam esta consciência. 
Tu és parte importante disto. Sem ti, e sem o dom de tudo quanto és, o Universo estaria incompleto.
Uma parte do teu coração te conectará com os batimentos cardíacos universais, a medida que teu coração comece a se transformar. Com esta nova vibração te alinharás de forma automática com toda a vida, e experimentarás certa sensação de Unidade com todos os seres. Tua vida se transformará a medida que mude tua vibração.
Tua história pessoal pode te ajudar a dar os primeiros passos na tua viagem. Não poderás acessar uma cura verdadeira enquanto não estiveres disposto a te desprender da tua história. Com isto passarás a um novo nível de cura, deixarás de ser uma vítima e assumirás tua parte de responsabilidade na experiência que tiveste.
Sabes que tu és muito, muito mais do que a tua história.
O processo de autocura é amor, paciência e compaixão por nós mesmos.
É impossível ser perfeito. Como seres humanos, somos “perfeitamente imperfeitos”.
Como iniciar a viagem de autocura?
Em primeiro lugar tens que querer mudar conscientemente, e tens que estar disposto a participar nas mudança que terão lugar no teu interior. Tu te abres à intenção de viver de modo consciente, o que significa que não te deixarás levar pela autocomplacência. Não deves te conformar com a mediocridade, e sim dirigir-te de forma consciente e deliberada rumo à tua paixão, rumo àquilo que te faz sentir vivo, rumo ao teu próprio anteprojeto para esta vida.

Do livro de Cristine Day
INICIAÇÕES PLEIADIANAS DE LUZ -O poder da vibração pessoal
imagemdaqui

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)