Pesquisar este blog

Tradutor

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Seu problema é o outro?


Escuto muito que o outro é que é a fonte da minha insatisfação ou preocupação e que gostaria que o OUTRO MUDASSE.
Meu problema é o outro.Vivo ansioso, preocupado com o comportamento do meu filho....
Meu problema é o outro. Queria muito ter um namorado mas os homens são ....
Meu problema são os outros. Os clientes são muito....as pessoas são muito....
Não pode haver maior vulnerabilidade do que quando você coloca o seu FOCO no outro,mesmo que ele esteja produzindo um quadro negro na sua vida, é total responsabilidade sua produzir uma nova realidade para você , e o primeiro passo é mudar o foco para aquilo que você QUER vivenciar, os sentimentos que você quer ter, os comportamentos que você quer adquirir e retirar o outro da EQUAÇÃO SOLUÇÃO. 
Você se torna o alvo da mudança que você quer ver no outro ou no mundo e gradualmente o outro tem que responder a um NOVO você , com respostas diferentes.
Você é a própria fonte de problemas ou soluções. A mudança e a evolução não chegam enquanto você espera ou julga o outro. A mudança chega quando você decide pintar um novo quadro, quando você sacode a poeira e dá a volta por cima. Quando você busca se satisfazer independente do outro, isso o torna INSPIRADOR e acaba ativando no outro respeito e irradiando poder.
Segundo aspecto que você tem que " acordar " é que tudo que você pensa e sente, cria uma ONDA DE VIBRAÇÃO e silenciosamente no espaço invisível a sua volta , que é um campo telepático, sua mensagem chega. Seu cartão de visitas mais autêntico é esse, e chega antes mesmo da sua pessoa física, apresentando o que você realmente pensa sobre, estimulando o outro ou não a ser seu parceiro e contribuir com o que você deseja.
Perceba que o poder ou a falta dele é uma questão totalmente pessoal. Pare de se enganar colocando a responsabilidade no outro e no mundo. O arquiteto do seu destino é você!

Rosalia Schwark
imagemdaqui

Um comentário :

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)