Pesquisar este blog

Tradutor

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Dor ciática na linguagem do corpo



A definição da dor ciática é ”a afecção extremamente dolorosa do grande nervo ciático”.
A ciática prende os movimentos pela dor. Simboliza que a pessoa não está se permitindo sentir prazer. Também não está vivendo do jeito que gostaria de viver.
Não se feche como uma ostra. Deixe fluir a troca de amor com as pessoas. As mágoas do passado não justificam os seus bloqueios. Sua viagem por este planeta continua e por isso você deve colaborar consigo mesmo. Não resista à felicidade e aos prazeres que você costumava ter. Saiba equilibrar paixões e sabores, que tudo ficará bem.
A evolução do ser humano acontece em degraus: suba-os respeitando o limite de tempo certo para cada coisa.
Abra seu coração e seu corpo para a vida, sem sentir medo de fazer o que gosta porque ninguém tem o poder de bloqueá-lo. Só você mesmo é quem cria bloqueios fantasiosos e sofre por eles. 

Cristina Cairo

Leia mais sobre linguagem do corpo - AQUI



8 comentários :

  1. Bem verdade, ótimo texto!
    bjos e uma ótima semana!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Sheila1

    Acho que andamos nos privando de muitos prazeres ultimamente, conheço várias pessoas, principalmente mulheres, com problemas do nervo ciático. Eu tenho desde criança e volta e meia ataca uma crise forte.
    Obrigada.

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  3. Perfeito Sheyla.
    Acho que aprendi a amar, pois minha dor ciática desapareceu a anos.
    Xeros

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto!
    Seguindo seu blog, pretendo voltar mais vezes!!
    Se puder dá uma passadinha em meu blog...
    Beijos, Ariane!
    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Passando para visitar vc e me encantar com mais este post.

    http://3fasesdalua.blogspot.com

    Selma

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Casualmente tive uma crise de dor ciática no sábado e por conta disso, fiquei paralisada por horas, sem coragem de me mover. Chamei aqui um senhor, meu velho conhecido, que me fez uma massagem maravilhosa e hoje fui fazer fisioterapia. Desde os meus 18 anos, tenho essa dor em quase todos os invernos. Como fez o primeiro frio aqui no sul, a maldita dor apareceu. Quanto ao texto com a explicação para a dor, eu não concordo muito, não. Posso até não estar tendo a vida que eu gostaria de ter, mas acho que não sou frustrada, nem deixo de me permitir prazer. Tenho 42 anos e um namorado de 29, lindo, charmoso e bom amante. E quanto aos demais prazeres, como bebida e badalações, eu não curto mesmo... Acho que meu problema é muito mais de ordem física do que emocional... Um abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as doenças e dores têm origens emocionais. É preciso merf5no âmago de nosso ser para entender. Mas é mais facil a negação....

      Excluir
  7. Olá, bom dia! A relação das doenças com nossos sentimentos é muito óbvia. Conheço alguém que sofre desta dor, e você acaba de pintar o retrato fiel do jeito de ser dele.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)