A definição da dor ciática é ”a afecção extremamente dolorosa do grande nervo ciático”.
A ciática prende os movimentos pela dor. Simboliza que a pessoa não está se permitindo sentir prazer. Também não está vivendo do jeito que gostaria de viver.
Não se feche como uma ostra. Deixe fluir a troca de amor com as pessoas. As mágoas do passado não justificam os seus bloqueios. Sua viagem por este planeta continua e por isso você deve colaborar consigo mesmo. Não resista à felicidade e aos prazeres que você costumava ter. Saiba equilibrar paixões e sabores, que tudo ficará bem.
A evolução do ser humano acontece em degraus: suba-os respeitando o limite de tempo certo para cada coisa.
Abra seu coração e seu corpo para a vida, sem sentir medo de fazer o que gosta porque ninguém tem o poder de bloqueá-lo. Só você mesmo é quem cria bloqueios fantasiosos e sofre por eles.
Cristina Cairo
Leia mais sobre linguagem do corpo - AQUI
Bem verdade, ótimo texto!
ResponderExcluirbjos e uma ótima semana!
=)
Oi Sheila1
ResponderExcluirAcho que andamos nos privando de muitos prazeres ultimamente, conheço várias pessoas, principalmente mulheres, com problemas do nervo ciático. Eu tenho desde criança e volta e meia ataca uma crise forte.
Obrigada.
Beijos, Renata
palpitandoemtudo
Perfeito Sheyla.
ResponderExcluirAcho que aprendi a amar, pois minha dor ciática desapareceu a anos.
Xeros
Lindo texto!
ResponderExcluirSeguindo seu blog, pretendo voltar mais vezes!!
Se puder dá uma passadinha em meu blog...
Beijos, Ariane!
www.diariodostreze.blogspot.com
Passando para visitar vc e me encantar com mais este post.
ResponderExcluirhttp://3fasesdalua.blogspot.com
Selma
Olá!! Casualmente tive uma crise de dor ciática no sábado e por conta disso, fiquei paralisada por horas, sem coragem de me mover. Chamei aqui um senhor, meu velho conhecido, que me fez uma massagem maravilhosa e hoje fui fazer fisioterapia. Desde os meus 18 anos, tenho essa dor em quase todos os invernos. Como fez o primeiro frio aqui no sul, a maldita dor apareceu. Quanto ao texto com a explicação para a dor, eu não concordo muito, não. Posso até não estar tendo a vida que eu gostaria de ter, mas acho que não sou frustrada, nem deixo de me permitir prazer. Tenho 42 anos e um namorado de 29, lindo, charmoso e bom amante. E quanto aos demais prazeres, como bebida e badalações, eu não curto mesmo... Acho que meu problema é muito mais de ordem física do que emocional... Um abraço!!
ResponderExcluirTodas as doenças e dores têm origens emocionais. É preciso merf5no âmago de nosso ser para entender. Mas é mais facil a negação....
ExcluirOlá, bom dia! A relação das doenças com nossos sentimentos é muito óbvia. Conheço alguém que sofre desta dor, e você acaba de pintar o retrato fiel do jeito de ser dele.
ResponderExcluir