Pesquisar este blog

Tradutor

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Relacionamentos...


Se pudermos ver todas as pessoas que estão na nossa vida hoje, como professores que exercitam a nossa musculatura emocional, tiraremos proveito de qualquer relação. Nossos relacionamentos são catalizadores de transformações profundas, o outro não é a causa de nada, ele apenas intensifica qualquer coisa que já sintamos sobre nós mesmos, servindo como um espelho e refletindo o nosso interior. Você entrou em conflito com alguém? O outro não respondeu como você gostaria? OLHE PARA DENTRO, perceba o seu nível de segurança , observe o quanto do seu consentimento permitiu este resultado, o quanto dos seus temores ou negação desenhou esta situação. Aproveite a relação com o outro para sinalizar as suas necessidades de mudança, quem sabe você perceba que precisa se valorizar mais, ou se revelar mais, expor com mais habilidades seus desejos. O outro nos revela nosso amor próprio, o outro é que nos estimula através dos " nãos" a desenvolver nossa capacidade de recomeçar. O outro independente de como está agindo é sempre uma dádiva, sempre nos mostrará o caminho que ainda precisamos percorrer sozinhos.
APRENDA FLUIR NOS RELACIONAMENTOS...

Rosalia Schwark
imagemdaqui

8 comentários :

  1. Esta é uma sabedoria que procuro ter, relacionamentos são a nossa principal fonte de alegria ou de dissabores, rsss
    As vezes acerto, outras não, mas não podemos perder o foco e buscar a inteligencia emocional!
    Beijo, Sheila!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Concordo com você na maioria das situações; mas às vezes estamos bem, em nosso cantinho, e alguém vem e nos tira do sério, inesperadamente, sem que tenhamos feito nada para que isto acontecesse...

    ResponderExcluir
  3. O outro, geralmente, nos mostra algo que precisamos analisar em nós para ver como estamos em relação a esta situação.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Fluir!
    Que assim seja bilateralmente por ai, por aqui e por td canto \o/

    ResponderExcluir
  5. Você voltou!!!!! Linda, tenho tanto a lhe agradecer!!! Você foi um anjinho na minha vida, não imagina a diferença do meu estado de espírito de hoje para o dia daquele e-mail que te mandei!!!1 Fiz a semana da gratidão 2 vezes e hoje sou grata por ter conhecido seu blog! Mil beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, oi, oi!!! Que lindo blog!!!

    Vim lhe convidar para participar da minha Blogagem Coletiva de Imagens que começa no dia 05/03...

    Seria um prazer ter você por lá!

    Beijos

    Flávia

    euameivctbmpode.blogspot.com.br/2013/02/blogagem-coletiva-de-imagens-tema-1.html

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)