Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 18 de setembro de 2012

7 dicas de Feng Shui para transformar sua vida!



Você acha que sua vida anda sem graça, sem tesão, novidades e oportunidades? Acha que sua casa está sem energia ou sem atrativo? Então, os seus problemas acabaram. Com as sete dicas de Feng Shui e um pouco de bom senso, você irá mudar sua vida, transformar o astral da casa e renovar as energias.

Dica 1 – Afastando as más energias


Muitas vezes, sentimos que estamos tão carregados de fluidos negativos e nossa casa cheia de energias negativas, que nada novo acontece ou que tudo trava na vida. A coisa está tão ruim que até nossa sombra tira férias.
Com certeza, tem muita energia pesada no ambiente, atrapalhando sua vida. A solução é fazer imediatamente uma limpeza energética. Anote uma receita bem simples:

- Borrife toda a casa com a solução água benta + sete gotas de amoníaco de farmácia + água comum;
- Na hora que você estiver borrifando, se conecte a Deus e peça que ele limpe sua casa de todos os males;
- Na sequência, ascenda incensos de lavanda, muito bom para limpeza e atrair bom astral.

Obs: outra dica para limpeza de ambientes AQUI

Dica 2 – Para atrair paz e tranquilidade


Se você sente que sua casa, ambiente de trabalho ou as pessoas andam intranquilas, sem sossego, nervosas e agitadas, tome as seguintes providências.

- Acenda no ambiente incenso de lótus, rosas ou de flor de laranjeira, muito bons para acalmar e equilibrar as energias;
- Coloque muitas flores brancas naturais nestes ambientes. O branco representa a paz, e as flores irão absorver as energias mais inquietas.

Dica 3 – Para atrair amor


Se você está sozinha ou com alguém, e quer atrair mais amor ou um novo amor, a dica abaixo serve para as duas situações. Só deve se tomar o cuidado de direcionar o pensamento para aquilo que deseja – se mais amor ou um novo amor:

- Na sua sala ou quarto ou escritório, você deve descobrir a área do amor deste ambiente. É muito fácil de identificar. A “área do amor” fica no canto direito superior do ambiente. Para descobrir basta você ficar parada na porta de entrada e olhar para dentro do ambiente. O canto direito superior é o “ponto do amor”;
- Neste ponto é que você irá montar seu “altar do amor”. Coloque muitos pares ou casais apaixonados. Um coração vermelho e muitas flores vermelhas, tudo com a intenção de atrair amor. Podemos também acender incensos de almíscar ou jasmim.

Dica 4 – Para atrair mais romance ao relacionamento


Se você acha que seu relacionamento anda meio morno, sem graça, que falta romance, paixão, tesão, mais ardência e sexo, siga as dicas abaixo:

- As cores do romance, paixão e volúpia, em geral são rosa e vermelho. Coloque estas cores estrategicamente espelhadas pela casa, nos locais que vocês mais ficam juntos. Estas cores podem estar na decoração em geral;
- Sempre tenha rosas vermelhas em algum local da sala ou quarto. É o maior sinal que você pode dar que deseja algo mais ardente;
- O quarto do casal, o ninho do amor, é o local que você deve preparar com muito cuidado e amor;
- Coloque flores vermelhas ou rosas no quarto. Pendure na parede, quadros eróticos e sensuais. Coloque na cama, uma colcha com motivos florais (flores e romance);
- Ascenda incensos: dama da noite ou patchuli

Dica 5 – Para atrair prosperidade


Para atrair mais riqueza e prosperidade para sua vida, espalhe pelos ambientes da casa e trabalho, símbolos que para você signifique prosperidade:

- Coloque objetos dourados, vermelhos ou amarelos;
- Flores naturais nas cores laranja, vermelho e amarelo sempre trazem alegria e riqueza aos ambientes;
- Quadros com paisagem de rio, mar, peixes ou com muito verde, sol, estrelas são símbolos universais de riqueza;
- Um aquário cheio de peixes também atrai muita riqueza;
Acender incenso de benjoim ou acácia atrai prosperidade

Dica 6 – Para atrair sucesso, prestígio e fama


Esta dica é muito especial e importante para quem trabalha muito, que é um ótimo profissional, dedicado e competente. Mas, não é reconhecido pelos superiores, nunca leva a fama pelo ótimo trabalho bem feito, nunca é indicado para a promoção ou melhoria salarial. Ou seja, anda meio afastado do sucesso e prestígio:

- No seu local de trabalho, sobre a mesa ou estante próxima, coloque uma foto sua em uma situação que você estava com a autoestima e sucesso no céu. “Pode ser em festa, entrega de premiação ou sua formatura, mas tem que ser em um momento que você estava no ‘pique total’”;
- Coloque bem na sua frente, um animal que para você lhe passe tudo aquilo que deseja ser ou você acha que lhe falta. Por exemplo, se você acha que lhe falta astúcia, coloque a figura de uma raposa;
- Se deseja mais garra e liderança, coloque a imagem de um leão ou leoa;
- Objetos dourados, amarelos e vermelhos estimulam o sucesso;
- Coloque sempre no seu ambiente de trabalho, flores vermelhas;
- Se puder, ascenda incenso de acácia.

Dica 7 – Para atrair prosperidade espiritual


Outra forma de você se sentir bem com a vida é estimulando e atraindo energias divinas, independente de sua crença:

- Você tanto pode fazer um altar com os seus santos e santas de devoção, como pode colocar seus símbolos esotéricos em um local da casa em que se sinta bem;
- As figuras de anjos e arcanjos também podem ser usados;
- Acender velas e incensos, também atrai boas energias divinas;
- Um incenso que você pode usar na hora de sua meditação ou oração é o espiritual

Dicas de Franco Guizzetti
no Terra esotérico.
Imagens: Google Imagens

------------------------------------------

Sinceramente amigos, acredito que pequenas transformações podem influenciar e muito na energia dos ambientes. Um incenso, flores, velas perfumadas, nos ajudam a nos conectar com as energias mais elevadas. Mas nada disso vale se não mantermos pensamentos elevados e de qualidade.
Portanto: orai e vigiai...sempre!

Beijos equilibrados 

20 comentários :

  1. Bom dia. Adorei esse post, acredito muito em tudo que mencionou, sempre estou benzendo minha casa, firmando o pensamento em Deus e mudando as coisas de lugar. Beijos e uma ótima Terça.

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga qta coisa legal!
    Oração, vigília, proteção para nós minha cotovia linda e grávida :)

    ResponderExcluir
  3. Adoro o blog e essas dicas são ótimas!

    Um beijO.

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas amiga...realmente podemos sempre ajudar a transformar as energias exteriores, mas junto a isso, temos que sempre trabalhar para que nossas próprias energias interiores estejam no seu melhor, daí então, tudo há de ficar maravilhoso!
    Beijinhos amiga,
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. A casa reflete o nosso astral... e devemos cuidá-la com amor e bençãos...uma flor aqui...um incenso ali e um anjo...ah como ajudam! Tomo tb muito cuidado com quem entra aqui, neste ninho sagrado...

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas , vou colocar em prática algumas , principalmente do amor, rssss

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Adorei este post!!! Excelentes dicas!
    Beijos e boa semana.
    Lita

    ResponderExcluir
  8. Sheila adorei as suas dicas muito úteis, amiga adorei seu blog já estou te seguino, te faço um convite pra vc visitar lá o meu, se vc gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz em ter mais uma amiga, fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir


  9. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    toobege.blogspot.com

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
  10. Dicas preciosas, Sheila!! E, com certeza, de nada adianta seguir as receitinhas sem fé, é preciso acreditar, acionar o pensamento, direcionar!! Afinal, tudo começa em nossa mente, nós só damos uma mãozinha...adorei este post!!

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  11. A Fé é o combustível de toda ação positiva!! Adorei esse poster e as dicas!!

    Beijinhos Iluminados!!

    ResponderExcluir
  12. Desculpe se vou parecer pessimista ou até indelicada, mas as únicas duas pessoas que conheço e que seguem criteriosamente essas dicas de Feng Shui, são as pessoas que tem as vidas mais bagunçadas e caóticas. Então acho que não adianta muito seguir tais regras se não escolhermos bem as pessoas com quem nos relacionamos, se não disciplinamos nosso filhos ou se não sabemos lidar com nossas finanças... Não acredito muito em simbologias, acredito mais em agir certo e ser criteriosa nas escolhas das amizades. Um abraço!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já parou para pensar que se essas pessoas tem vidas bagunçadas mesmo seguindo as dicas do Feng Shui, imagine se elas não fizessem nada? hã?
      Isso depende da maneira que você olha para a situação.

      Eu parto do princípio que devemos experimentar, aplicar na NOSSA VIDA, e daí sim tirar nossas conclusões.

      Afirmar que uma prática milenar não funciona baseado no que julgamos na vida dos outros, a meu ver é um muito vago.

      Mas é como eu disse no final da postagem...acredito que essas coisas nos ajudam a nos conectar com o divino que existe em nós. Mas de nada adianta se não mantermos pensamentos produtivos e de qualidade.

      Um abraço!


      Excluir
  13. Ai She adoro estas coisas... Feng Shui.
    Acho que fazendo pequenas modificações em nosso lar já faz a energia fluir melhor, adorei a dica da prosperidade...
    Olha, por ser seu primeiro filho, vc deve estar mais ansiosa e insegura do que eu, claro. Eu me sinto assim, mas já sei mais ou menos o que me aguarda.
    Vc não tem ideia de quanto sua vida vai mudar amiga.
    Vc vai perceber lá na frente depois do nascimento um divisor de águas em sua vida. Antes a Sheila e depois a Sheila.
    Mas essa mudança é imensamente gratificante, pois este amor entre mãe e filho parece não ter mais fim. E vc nunca mais vai querer ser a Sheila de antes. Nunca mais!
    Parabens mais uma vez. E que Deus abençoe sempre vc!
    Quando ele começar a chutar sua barriga...que emoção!

    Muito obrigada pelo seu carinho amiga
    Beijos alegres para você
    Ü

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...essa mudança me assusta um pouco! Embrulha o estômago! Mas a vida são feita de mudanças...a vida é mudança. O jeito é fluir com ela..
      Beijos! :)

      Excluir
  14. Desculpe-me em lhe dizer isso Sheila mas, o fato é que não estou em meus melhores dias. Esse post vai me ajudar muito, assim espero...obrigada pela dica. ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas e o seu blog!!!! Parabéns.... Um grande beijo e quando der venha a minha casa Tbm.... www.casadipano.blogspot.com... Bj grande!!!!

    ResponderExcluir
  16. Sheila não achei amoniaco e sim solucão a base de amônia tem diferencia ???

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)