Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Flor do dia...



“Quem em você está se sentindo abandonada? Quem em você foi traída? Quem em você está triste? Esse ‘eu’ não é você, ou pelo menos, não é a sua realidade final. É um ‘eu’ que acreditou que a felicidade duradoura estaria dentro desse relacionamento. É um ‘eu’ tomado pela síndrome de Walt Disney: “vamos nos casar e ser felizes para sempre”. Minha amada, isso não existe, é uma ilusão. Os relacionamentos são materiais de escola. É possível você ter um companheiro para toda a vida, e ter amor nesse relacionamento por todo esse tempo, desde que você não seja vítima dessa síndrome."

Sri Prem Baba


4 comentários :

  1. Lindo seu blog !!
    Parabéns !!!
    Beijinhos

    Katia

    ResponderExcluir
  2. Penso que cada vez mais o sonho do casamento perfeito se distancia da realidade, por isso é sonho!! Concordo, não existe. é possível uma relação harmoniosa mais do que isto é sonhar acordado!!
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi,Sheila, passei para desejar uma boa semana! Estou com pouco tempo para comentar mas amei o texto sobre desapego e sobre oração, lindos e profundos.
    Beijão,
    RoAguiar

    ResponderExcluir
  4. Esse feliz para sempre só é possível quando os casais mesmo divergindo, convergirem para o gde objetivo de um relacionamento, aprender juntos, amando. Bjos.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)