Pesquisar este blog

Tradutor

domingo, 16 de setembro de 2012

Flor do dia...



“Eu apoio toda e qualquer inspiração que sinto que esteja brotando da plenitude do seu coração. Você só pode ajudar de fato quando houver amor em sua intenção. Se a atitude vem do coração, ela é plena de sabedoria e compaixão, mas se vem do medo, do ódio ou da revolta, ela é estúpida e somente gera mais destrutividade. Precisamos sim tomar algumas atitudes (isso é fundamental), mas elas precisam vir da sua consciência amorosa. Elas devem vir de um lugar mais profundo dentro de você, e não da mente que está afetada ou incomodada com o jogo divino. Você não pode transformar o outro, somente a si mesmo, mas pode criar condições para que o outro se transforme."

Sri Prem Baba

7 comentários :

  1. Linda flor! Posso te sugerir uma coisa: seia interessante que postasses o nome da flor do dia, também! Quanto ao texto, mais uma vez sábias palavras! Dizem que as pessoas não devem sair de perto de nós da mesma forma como chegaram,assim como nós não seremos mais os mesmos depois disso. É uma forma de transformação.Bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Tudo que vem do coração carrega a perfeição!
    Adorei Sheila!
    Bjs e um ótimo domingo e muita criatividade e paz na semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Muito belo e cheio de sabedoria. Tudo aquilo que nasce do coração e carregado de boas intenções só pode vir a acrescentar...
    Abraços e meu carinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde amiga , quando estava pesquisando um pensamento para deixar no comentário de hoje ,lembrei de uma frase de um autor desconhecido que diz mais ou menos assim:” Começamos pensando em mudar o mundo, esquecemos, e depois vemos quanto o mundo nos mudou”. Verdade este pensamento, como mudamos com o passar dos tempos, a vida é um eterna aprendizagem e o bom é que temos oportunidade de mudar a cada dia. A pouco tempo navegava na net, entrava nos sites, pesquisava e saia sem comentar, hoje sinto prazer em fazer visitas, comentar e sempre que encontro um blog de boa qualidade, já não sei sair sem deixar um comentário e participar e faço isto com prazer, tanto quanto fico feliz em ler os comentário que vocês seguidores e anônimos deixam no meu cantinho.
    Estou mais uma vez aqui pra desejar milhões de coisas boas pra você em especial, que os seus sonhos sejam realizados e que você seja muito feliz.
    A final, como diz Cornelius Agrippa: A verdadeira felicidade consiste não no conhecimento de boas coisas e sim numa vida fel. Não em compreender,mas, em viver compreensivamente. Também
    não é uma grande erudição, mas a boa vontade
    que une os homens a Deus." Bjusss, fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  5. Linda flor!
    Belo pensamento!!
    Uma semana abençoada!bjs
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  6. Belíssima lição!
    Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)