Pesquisar este blog

Tradutor

domingo, 19 de agosto de 2012

19º Floral: Larch



LARCH
Nome científico: Larix decídua
Palavra Chave: coragem

Aqueles que necessitam da essência Larch não acreditam em si e no seu potencial. Se consideram inferiores e incapazes. Geralmente estão sempre na expectativa de fracassar.
Como pessoas inseguras, evitam correr riscos. Normalmente elas se contém e se auto-censuram, o que faz com que a espontaneidade e a criatividade sejam limitadas. Elas também limitam suas expectativas e esperanças. O principal erro destes indivíduos é se apegarem a experiências negativas do passado não conseguindo enfrentar verdadeiramente os desafios da vida.
Qualidades Positivas: A essência fortalece a alma trazendo coragem, autoconfiança, expressão criativa, espontaneidade, segurança e determinação.
Qualidades Negativas: Para pessoas que têm medo de errar, por não se sentirem capazes. Chegam a não tentar, por acreditar que vão fracassar ou entram em ansiedade por antecipação. Confiança na auto-expressão criativa, espontaneidade; para aqueles que se censuram por duvidarem de si próprios, embora sejam realmente capazes.


Fontes: Thaís Delboni/ STUM




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)