Pesquisar este blog

Tradutor

quarta-feira, 14 de março de 2012

Anjos do Destino...


Você já parou para pensar quem são seus Anjos do Destino?
Os Anjos do Destino são pessoas que provocam uma ação de mudança em nossas vidas.
Talvez você pense em todas as pessoas que lhe fazem bem: seus pais, filhos, esposo(a) amigos(as).
Mas você já parou para pensar naquela professora que pegou você colando na prova bimestral? Além do zero que ela lhe deu, você passou o maior vexame perante os colegas. Desse dia em diante você fez uma promessa a si mesmo: nunca mais iria colar. Hoje você é um profissional de sucesso por essa decisão.

Lembra aquela namorada(o) que se encontrou com um ex- paquera e fez você sentir forte crise de ciúmes e romper o namoro? Nunca mais se encontraram novamente e esse ex-paquera provocou uma ação em sua vida. Hoje talvez você não tivesse os mesmos filhos, a mesma esposa(o) ou, por causa disso, nem se casou. Esse anjo do destino mudou sua vida e você seguiu o caminho que estava traçado para você.

Talvez você não queira aceitar, mas aquele colega de trabalho que o apunhalou pelas costas e entregou sua cabeça servida em uma bandeja ao chefe, também mudou sua vida. Você perdeu o emprego, ficou meses sem trabalho, fez cursos novos e aperfeiçoou seu saber. Hoje, em outro trabalho, conseguiu o sucesso e prestígio que nunca teria naquele emprego.

Na hora de sair, você se atrasou para pegar o avião, porque chegou um cliente inesperado que o fez perder o seu vôo. Horas depois, recebe a notícia: os passageiros “daquele avião” não sobreviveram ao trágico acidente. Aí você agradece o “mala”que salvou a sua vida. O Anjo de seu destino foi enviado a você na hora exata.

Muitas vezes, nossos Anjos do Destino são obrigados a nos dar um remédio ruim, mas que tem o poder de nos curar pelo resto de nossas vidas e nos colocar no rumo certo.

Percebe agora quem são os seus Anjos do Destino? São pessoas que, por alguma razão, entram em nossa vida e provocam em nós uma mudança que alterará o resto de nossos dias.

Nada acontece por acaso. Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado, com certeza vai mais longe!

Fonte: Uol mais


6 comentários :

  1. Já viu o filme ou leu o livro "As cinco pessoas que vc encontra no céu" ?
    Adoro!
    Vc é um anjinho do destino na minha vida, suas palavras, energia, atenção, carinho, dai, de longe, tão longe e tão perto.

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu acredito neste texto...coisas acontecem e as vezes nem tem explicação...ou tem tem!
    Anjos!
    Bjs e ótima quarta-feira de boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Sheila
    Muito verdadeira tua postagem!
    Bei_______________jão

    ResponderExcluir
  4. Adorei este texto e reflecte bastante a forma como penso.
    Permite-me que use algumas partes e/ou o texto para o meu blog? Coloco a fonte do seu blog :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Os anjos existem sim, e trabalham para o nosso bem...anjos da guarda, do amor, do destino, de Deus...amo anjos!

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)