Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 27 de março de 2012

Liberar as resistências...

Se você esperar até que seu corpo esteja completamente desidratado antes de beber algo, ou completamente abatido antes de comer alguma coisa, seu corpo pode se distanciar equilíbrio. Embora seja possível, finalmente, trazer seu corpo de volta a um estado de bem-estar, é muito mais fácil manter um equilíbrio físico saudável do que recuperá-lo após perdê-lo.

A maioria das pessoas nunca se coloca na dramática situação em que está, sem água ou comida, a ponto de causar danos a seus corpos físicos; no entanto, não é incomum pessoas privarem seus corpos de algo igualmente importante: o alinhamento com a Fonte de Energia.

Do mesmo modo que é uma boa ideia beber quando você sente a indicação da sede – e, consequentemente, manter seu Bem-Estar bem antes que a desidratação seja vivenciada –, é igualmente importante mudar o pensamento e liberar a resistência na primeira indicação da emoção negativa. Embora, certamente seja possível resistir à emoção negativa por longos períodos de tempo, não é a experiencia ótima para as células de seu corpo físico.

Quando você aprende a liberar resistência nos estágios iniciais, sutis, seu corpo físico tem que vicejar. Vicejar é o que é natural para você.

Abraham
Do livro ‘Entrando no Vórtice, Meditações Orientadas’, dos Abraham

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)