Pesquisar este blog

Tradutor

domingo, 30 de janeiro de 2011

Coração- Linguagem do Corpo...

Este órgão está relacionado com seus sentimentos de perdas. Seu coração padece com suas preocupações relacionadas ao futuro, como por exemplo o medo de perder seus bens, a falta de alegria de viver, problemas emocionais que são segurados por muito tempo, separações de pessoas que não quer perder, etc...

Pessoas cardíacas são autoritárias, inflexíveis, controladoras e mesmo que não assumam, é preciso olhar para dentro de si, buscar suas atitudes passadas e também atuais e perceber sua teimosia diante da vida, das pessoas, das situações. Pense quantas vezes nem dorme direito com a possibilidade de estar sendo passado para tras. Exija menos da vida, das pessoas, pare de pressioná-las a tomar a atitude que você acha correta. Equilibre suas emoções e tenha o prazer de viver sem tensões, afinal é sua vida que está em jogo.

Está com problemas de coração? tenha a humildade de assumir que alimentou sentimentos de vingança contra alguém que não consegue perdoar de verdade! Seja por tê-lo passado para trás, ou mesmo te-lo abandonado por algum motivo. Enquanto tiver desconfiança, pensar que pode ser traído ou abandonado a qualquer instante, suas forças se esgotarão, pois vc a gasta premeditando fatos. As melhores soluções surgem quando estamos calmos e receptivos. Perca o medo de ser abandonado pelas pessoas que ama, acabe com o apego às pessoas, às coisas, pois existem pais e mães que passam a sofrer do coração quando um filho se casa, ou simplesmente cogita a hipótese de ir morar sozinho, o sentimento de perda de um filho ou outra pessoa que ama afeta o coração quase de maneira instantânea, podendo levar à morte.

Para se livrar dos problemas do coração é preciso adquirir sentimentos de respeito, confiança, segurança e deixar a felicidade entrar, desapegando-se de pessoas e coisas. Este trabalho com a mente é muito importante e pode curar qualquer sequela.

Cristina Cairo
Leia mais sobre linguagem do corpo: AQUI!

9 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito lindas as Mensagens.
      Parabens!

      Espiem o meu Blog

      adroaldo16.blogspot.com

      Excluir
  2. Nossa muito alto astral aq gostei mesmo... =)

    ResponderExcluir
  3. Poxa, muito auto astral aq, mesmo eu sendo homem gostei de passar por aq... ambiente agradável para se navegar !!! parabéns!

    ResponderExcluir
  4. ShoW .. gostei mesmo!!!

    porém o q eu amis gostei além do desgn, foi o texto de Augusto Cury...
    é mt bom pra refletir na vida e o q temos feito de bom.. sem reclamar

    ResponderExcluir
  5. otimo...fez com que eu procurasse os escritos da autora...
    lindo seu blog amiga tentei se seguidora, mas naum consegui...
    apareça no meu vuchanoespelho/blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu blog, parabéns!
    Quando quiser e puder, de uma olhadinha no meu:
    donafria.blogspot.com.br

    Aceito seguidores, ah, e já estou te seguindo!

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)