Pesquisar este blog

Tradutor

segunda-feira, 25 de abril de 2022

Conexões não podem ser forçadas



Não se pode forçar uma conexão com alguém, pois conexões partem da Alma, da energia, é algo natural e que vai além do mundo físico. 

Não temos o direito de exigir que as pessoas permaneçam em nossas vidas, sejam elas amigos ou amores. Muito menos de interferir no livre arbítrio delas, seja através da lei da atração ou qualquer outra forma energética.

O outro tem todo o direito de não querer estar com você, assim como você tem o direito de não querer estar com determinada pessoa. E está tudo certo.

Quando sentir que precisa fazer muito esforço para que alguém permaneça em sua vida, lembre-se que conexões não podem ser forçadas. Não gaste sua energia tentando fazer com que gostem de você, se relacionem com você, que te amem... A melhor forma de nos conectarmos com alguém é sendo verdadeiramente o que somos, nos amando e nos conhecendo profundamente.

Essa é a única forma de atrair conexões profundas e naturais, já que no Universo tudo é energia. Do contrário, sempre iremos atrair relacionamentos compatíveis com nossos sentimentos de rejeição, baixa autoestima e insegurança. 

Texto de Aline Prado 

3 comentários :

  1. Oi Sheila, tudo bem?
    Eu penso assim também, ninguém permanece na nossa vida ou fica sem que isso tenha que ser assim. A energia também é o que me move na vida, bata sentir a energia por exemplo do seu blog, para conhecer a pessoa que está por trás dele, que bom que tenham pessoas como você no mundo para nos trazer textos e pensamentos como estes. Adorei seu blog...também gosto muito de ler. bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá sou seguidor e confesso que atualmente no Brasil o que mais se tem feito é NÃO querer forçar uma conexão com alguém!!!.
    Nosso blog FOTOFALADA em convênio com a CLIMATEMPO e o INMET duas excepcionais agencias de previsão do tempo brasileiras nos forneceram como será o clima das eleições no pais nesse ano.
    Um abração carioca SE AINDA TIVERMOS TEMPO!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto! Os sentimentos puros e verdadeiros, são os que ficam! Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)