Pesquisar este blog

Tradutor

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Seja seletivo…



Seja seletivo com quem tem acesso a sua energia.
Há pessoas que curam, e outras que sugam.

Todas as vezes que alguém entra em contato com você, não toca apenas o seu corpo, mas tem acesso a sua alma. A energia das pessoas que você entra em contato reverbera em suas emoções e pensamentos mesmo tempos depois do contato. Lembre-se que sua energia é um campo sagrado e não são todos que são dignos e bons de terem acesso a ela.

Porque sua vibração é tão sagrada quanto uma prece.

Então, escolha estar junto de pessoas que celebrem a sua energia, que trazem vibrações positivas que alimentem você e não que intoxicam o seu ser.

Nunca force as vibrações. Não tente demais criar com alguém uma conexão que não existe. Ao conhecer alguém tenha calma. Uma pessoa não é apenas o que você vê, ela é a energia que carrega. Nem sempre estamos prontos para entender a vibração que alguém traz, mas não é necessário muito tempo para saber se nos faz bem ou não.

Você merece pessoas de vibe de luz, de alma consciente, maduras emocionalmente, que respeitem quem você é, que promovam o seu crescimento, que incentivem a sua evolução, que venham para somar em sua vida.

Respeite o seu ser, a sua vibração, a sua existência!
Se conecte com quem sintoniza com a energia de amor que você tem e merece receber de volta.

Texto de Alexandro Gruber

Um comentário :

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)