Pesquisar este blog

Tradutor

segunda-feira, 24 de maio de 2021

O que afeta sua frequência vibratória



1 - PENSAMENTO
Somos espíritos, e como tais, plasmamos na nossa aura tudo aquilo que pensamos e intencionamos. A natureza da mente é pensar, portanto é natural que eventualmente surjam pensamentos negativos. Assim que eles surgirem, afirme em voz alta; CANCELADO, coloque um pensamento positivo sobre essa situação e vá fazer outra coisa. Tudo o que você foca sua atenção ganha energia de materialização.

2 - BUSCAS INCONSCIENTES
Filmes e músicas de traição, de tragédias, programas que mostram misérias, revelam que o seu corpo de dor busca se alimentar. Além de plasmar no seu campo essas frequências, o cérebro ver como uma realidade e libera hormônios estressantes para o seu sistema, abalando-o por completo. Isso é bem perceptível para os mais sensitivos. Busque a natureza, se exercitar, ouvir e assistir coisas que te engrandeçam intelectualmente e moralmente.

3 - PESSOAS
Busque ter a sua volta pessoas felizes! Se você convive com pessoas reclamonas, pessimistas, que problematizam as questões, que vivem em extremismos ou viciadas em drogas que alteram o estado natural da psiquê, você está permitindo que rebaixem a qualidade do seu viver. Você pode ajudá-las, mas não conviva o tempo inteiro com elas, até que elas mesmas escolham se elevar. Os fluídos mentais se locomovem através do ar e contaminam a sua aura. 

Caio Costa 
Via: @silencio.divino



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)