Pesquisar este blog

Tradutor

domingo, 18 de abril de 2021

Enurese noturna ( Fazer xixi na cama) na Linguagem do Corpo



*As crianças revelam os verdadeiros sentimentos dos pais através dos seus distúrbios. Crianças de zero a sete anos captam as emoções e sentimentos mais sutis da mãe ou da mulher que as cria, e as crianças de oito aos catorze anos captam o interior do pai ou do homem que as cria.
.
*Essa transmissão é realizada de forma inconsciente, telepática, pela comunicação eletromagnética. Por isso muitos pais não entendem porque seus filhos ficam doentes de repente  ou se tornam arredios e problemáticos. .

* Portanto "Enurese Noturna" em crianças de zero a sete anos revela  as lágrimas contidas da mãe, em crianças de oito a catorze anos revela lágrimas contidas do pai. Lembremos que os pais nem sempre admitem que estão com vontade de chorar, pois para eles isto significa fraqueza.

* Não há necessidade dos pais se culparem por saberem que seus filhos refletem a dor secreta dos pais. Basta aceitar que, tornando-se uma pessoa mais alegre, flexível, amorosa com o mundo e verdadeiramente feliz, seus filhos captarão essa sua boa energia e se curarão.

Cristina Cairo.

Leia mais sobre Linguagem do Corpo - AQUI






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)