Pesquisar este blog

Tradutor

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Reconcilia-te com todas as coisas do céu e da terra...


Reconcilia-te com todas as coisas do céu e da terra. Quando se efetivar a reconciliação com todas as coisas do céu e da terra, tudo será teu amigo. Quando todo o Universo se tornar teu amigo, coisa alguma do Universo poderá causar-te dano. Se és ferido por algo, ou se és atingido por micróbios ou por espíritos baixos, é prova de que não estás reconciliado com todas as coisas do céu e da terra. Reflexiona e reconcilia-te. Esta é a razão porque te ensinei, outrora, que era necessário te reconciliardes com teus irmãos antes de trazeres oferenda ao altar. Dentre os teus irmãos, os mais importantes são teus pais. Mesmo que agradeças à Deus, se não consegues, porém, agradecer a teus pais, não estás em conformidade com a vontade de Deus. Reconciliar-se com todas as coisas do Universo significa agradecer a todas as coisas do Universo. A reconciliação verdadeira não é obtida nem pela tolerância nem pela condescendência mútua. Ser tolerante ou ser condescendente não significa estar em hamonia do fundo do coração. A reconciliação verdadeira será consolidada quando houver recíproco agradecer. Mesmo que agradeça a Deus, aquele que não agradece a todas as coisas do céu e da terra não consolida a reconciliação com todas as coisas do céu e da terra. Não havendo a reconciliação com todas as coisas do Universo, mesmo que Deus queira te auxiliar, as vibrações mentais de discórdia não te permitem captar as ondas da salvação de Deus.

Agradece à Pátria.
Agradece a teu pai e a tua mãe.
Agradece a teu marido ou a tua mulher.
Agradece a teus filhos.
Agradece a teus criados.
Agradece a todas as pessoas.
Agradece a todas as coisas do céu e da terra.

Somente dentro desse sentimento de gratidão é que poderás ver-me e receber a Minha salvação. Como sou o Todo de tudo, estarei somente dentro daquele que estiver reconciliado com todas as coisas do céu e da terra. Não sou presença que possa ser vista aqui ou acolá. Por isso não me incorporo em médiuns. Não penses que, chamando por Deus através de um médium, Deus possa Se revelar. Se queres chamar-me, reconcilia-te com todas as coisas dó céu e da terra e chama por Mim. Porque sou Amor, ao te reconciliar com todas as coisas do céu e da terra, aí, então, Me revelarei."

(Revelação Divina da noite de 27 de setembro de 1931) 


Essa é a Revelação da Grande Harmonia da Seicho-no-ie. Independente da sua religião e de tudo que você acredita...sinta essas palavras nesse momento. Sinta apenas!
Não faz sentido? 
Quando eu li isso senti uma grande verdade, aquelas verdades que sentimos e  que aquecem o coração.
Enquanto não houver perdão enquanto não houver reconciliação...as coisas não vão fluir.
Não adianta fugir disso.
Em uma mente em desarmonia, vamos atrair mais o que: desarmonia.
Então...vamos perdoar?
E esse perdão não é pelo outro. É por nós. É para tirar de cima de nós essa fardo.
É pesado sentir mágoa e ressentimento. Envenena nossa alma! Bloqueia! 
Então...te convido a fazer algo, que não é muito fácil. Mas precisa ser feito...e tem que ser por nós! Não tem jeito.
Então...vamos lá...

1º Faça uma lista de todas as pessoas que você precisa perdoar. Mas faça de forma sincera, de coração aberto. Inclua nessa lista você mesmo até!
2º Nessa lista selecione aquele que você precisa perdoar primeiro, aquele que mais dói.
3º Nos próximos 21 dias, vamos trabalhar apenas com essa pessoa.
4º Todo o dia, reserve um tempo para fazer essa meditação/oração para essa pessoa. Imagine essa pessoa sentada na sua frente. E diga as seguintes palavras:

Neste momento, através do poder do Cristo interno que habita em mim, crio uma onda de luz direcionada ao Cristo interno de ___________, dissolvendo todo e qualquer laço energético negativo que há entre nós que foi formado nessa ou em outras existências. Limpando, transmutando, purificando e harmonizando tudo que há. A partir de agora, eu liberto todo sentimento contrário ao amor que há entre nós. Está tudo certo. Está tudo dissolvido. Está tudo limpo.
Eu te compreendo e você me compreende!
Eu te liberto e você me liberta!
Eu te abençoo e você me abençoa.
E assim é. 

Neste momento imagine vocês dois envoltos em uma energia rosa.


Apenas isso! Por 21 dias. 
No começo não vai ser fácil, mas persista!
Lembre-se é por você.
Quando terminar de fazer isso com essa pessoa. Selecione a próxima da lista...e faça todo o processo dos 21 dias novamente. 
Essa meditação/oração aí de cima, eu escrevi para mim. Mas você pode alterar as palavras e fazer algo mais direcionado a você. 
O que importa é a intenção. É a persistência.
O que importa é que você quer se libertar desse fardo. E acredite!
Você se libertará!

Paz e luz...






2 comentários :

  1. Amo suas mensagens, muitas são tão profundas que tocam muito minha alma. Gostaria muito de poder repassar algumas mensagens aqui escritas para meu diário particular. Teria como eu copiar algumas sem ter que escreve-la toda.
    Um grande beijo,
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  2. Realmente, são palavras lindas e de muita força. E repeti-las, mexe muito com todas as estruturas construídas em cima de sentimentos negativos. Reverbera longe, lá no inconsciente, nas sombras, onde a maioria quer que permaneça intocado. Mas, não há crescimento sem tocar nas sombras, sem compreende-las, sem aprender a conviver com elas. Gratidão por suas palavras! Um grande abraço!!

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)