Pesquisar este blog

Tradutor

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Como vender seu imóvel rapidinho!





Veja que dica valiosa dada em uma palestra feita pelos Abraham!









Mulher: Eu tenho um relacionamento perfeito. Estou muito feliz. Tenho um negócio que está crescendo…

Abraham: Alguém mais sente uma pegadinha vindo por aí? (risos da platéia)

Mulher: Mas quero mais. Quanto mais eu tenho, mais eu quero…

Abraham: Claro que sim.

Mulher: Tem uma coisa que está meio emperrada. Meu pai faleceu há uns 18 meses. Herdei sua casa e está a venda há pouco mais de um ano já. Eu tentei colocar a venda e esquecer e… ser feliz. Seguir minha vida e não focar em porque não está vendendo. E ainda, às vezes… sabe… ainda não foi vendida. Eu não deveria focar nisso… deveria focar em outra coisa mas, bem, onde estou errando?

Abraham: Bem, está errando em perguntar onde está errando e pensar no que está dando errado, o que é parte da mesma coisa. Mas vamos lá: por quanto tempo seu pai viveu lá?

Mulher: Mais ou menos uns 20 anos…

Abraham: Quanto tempo você passou lá?

Mulher: Nunca cheguei a viver lá.

Abraham: O quanto você associa esta casa com o seu pai?

Mulher: Muito.

Abraham: Então se já não estivesse no nome dele ou no seu nome… você talvez poderia estar deixando ir mais dele do que realmente está pronta?

Mulher: Possivelmente.

Abraham: É o que parece. Parece que é algo que uma parte sua não está pronta para deixar ir embora.
Hoje mais cedo alguém nos falou sobre desejos contraditórios, e dissemos que não é que dois desejos compitam… é só que você não está alinhado com o todo do que você quer.
Mas, então, quando você associa esse lugar ao seu pai e imagina esse lugar não pertencendo mais a você, sentimos uma relutância em deixar ir. E achamos que esta coisa em particular que está segurando esta venda.
Então, agora, as respostas das perguntas que te fizemos são importantes, pois, perguntamos quanto tempo ele viveu lá e você disse “20 anos” e perguntamos quanto tempo você passou lá e você disse “nenhum”. Então, seu relacionamento com seu pai não foi determinado pelo tempo que você passou nesta casa.

Mulher: Não, de fato.

Abraham: E seu relacionamento com seu pai não foi determinado por ele estar em um corpo físico ou não. Então sua relação não tem nada a ver com a casa. Era só um… um… um lugar de permanência pra ele. Mas ele pertence há um lugar bem longe de lá agora.
(risos gerais)

Abraham: E este lugar não está olhando pra trás, não está reclamando ou o querendo de volta. Em outras palavras, esta casa já serviu ao seu propósito. Sabe, conversamos com um homem uma vez que nos disse: “tenho que vender uma casa que já está no mercado há 3 anos e não vende. O que estou fazendo de errado?”. E nós perguntamos porque ele queria vender, e ele nos disse: “Bem, minha família cresceu demais. Os quartos são pequenos. Precisamos de mais quartos. Nossas necessidades são diferentes agora. Está ficando meio decrépita. O jardim é grande demais para cuidar. Está dando mais despesas do que deveria. Não parece boa pra mim mais. E nós dissemos: Ouça toda essa informação que você está jogando para o universo, começando por “vindo de mim, este lugar decrépito que eu não quero mais”. É o que ele estava transmitindo vibracionalmente.

Então, orientamos: lembre-se de como se sentiu quando se mudou pra lá e ele se iluminou com a simples memória disto. Ele disse: “Ah, foi perfeito para nossa pequena família”. E disse: “Não tínhamos mobília mas quando compramos a casa, fomos mobiliando aos poucos. Todos os fins de semana comprávamos uma planta nova e era um evento de família decidir onde plantar. A casa tinha o tamanho certo e sentíamos que era um lugar luxuoso para nós”.E dissemos: agora você está atraindo seu comprador. Está atraindo quem está procurando esta casa. Não quem quer se ver livre dela. Está atraindo alguém que já está pronto para se mudar pra lá. Em outras palavras, você precisa encontrar o sentimento certo. Pois o que está mandando vibracionalmente é o que você está mandando vibracionalmente. E o que está atraindo combina perfeitamente com o que está mandando.
Então o que você quer dizer ao universo é: “tenho essa casa incrível que é perfeita para…”. E pense em quem você quer que compre. Quem está pronto para morar lá agora? Não depois. Não mais pra frente, mas agora. Quem você vê morando lá agora?

Mulher: Ah… uma família. Marido, mulher e dois filhos. São 3 quartos.

Abraham: Ah, é um lugar perfeito, não é? E muita gente está procurando exatamente por isso.
Mulher: É muito tranquilo.

Abraham: E é um lugar fresco e novo para eles. Quem já viveu lá é irrelevante para eles. É um novo começo para esta família. Essa venda não denota a perda do seu pai, denota o início da vida desta família, entende? Essa é a vibração que você quer encontrar.
Não precisa reformar, colocar mais anúncios, levar muitos visitantes, não precisa de mais corretores. Apenas foque nisso com entusiasmo pelo que está por vir.
Um homem veio até nós com a mesma situação e sua casa foi vendida em uma semana.

Mulher: É mesmo?

Abraham: E garantimos: seu pai não vai se chatear com isso.

Fonte: Analisando Abraham Hicks
Tradução: Junior Moro

Veja Também outra dica muito boa: Numerologia para vender um imóvel 


2 comentários :

  1. Por favor estou tentando desesperadamente VENDER MEU imóvel. O número dele é 427.
    4+2+7-13
    1+3- da 4 e COMO chego ao 3 e na letra que preciso ?

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)