Pesquisar este blog

Tradutor

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Você é o suficiente...


"Pare de comparar onde você está com o local onde todo mundo está. Isso não vai movê-lo mais à frente, melhorar a sua situação, ou ajudá-lo a encontrar a paz. Isso só alimenta a sua vergonha, combustíveis de seus sentimentos de inadequação que o mantém preso. A realidade é que não há um caminho correto na vida. Todo mundo tem seu próprio caminho único. Um caminho que é certo para alguém não será necessariamente um caminho que é certo para você. E isso é bom.  Sua viagem não é certa ou errada, boa ou ruim. É apenas diferente. Sua vida não é feita para se parecer com a de outra pessoa, porque você não é como qualquer outra pessoa. Você tem seu jeito próprio com um único conjunto de objetivos, obstáculos, sonhos e necessidades. Então pare de comparar, e comece a viver.
Você pode não ter chegado onde você pretende ir, mas acredite, pela primeira vez, que você está onde precisava estar.. Confie que você está no lugar certo, na hora certa. 
Confie que sua vida é o suficiente. Confie que você é o suficiente."

 Daniell Koepke



2 comentários :

  1. Olá ! Sempre que venho aqui encontro uma mensagem perfeita para mim. Esse post por exemplo foi ótimo e veio em um momento de decisão para mim. Obrigada bjs.

    ResponderExcluir
  2. Minha gratidão a você Sheila Costa.Que sejas feliz suficientemente.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)