Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Perdoe-se...



Existe algo de mágico acontecendo agora mesmo à sua volta e você só precisa silenciar para conseguir escutar. Existe uma verdade profunda sendo revelada e você só não vê porque está preocupado demais com o que deveria ser e não é, com o que deveria ter e não tem, com o que deveria ter feito e não fez.

Perdoe-se. Você é o melhor que pode ser e faz o melhor que pode fazer e não há nada de errado com a sua história, com a sua natureza, com a sua vida. São os seus olhos que precisam mudar. É a sua visão do que está vivendo que precisa ser outra, porque se você mudar o seu modo de enxergar a si mesmo você muda. Quando você muda a sua visão dos fatos os fatos mudam porque a vida é menos o que te acontece do que o que você faz disso.

Existe um paraíso, logo ali na esquina, esperando para ser descoberto por você. Então silencie, aquiete, aceite. Faça o seu melhor para agregar mais amor à sua história e à sua vida. Adicione doses extras de carinho à tudo aquilo que é seu, mas que você queria que fosse diferente. Ame cada uma de suas partes, e perceba como o mundo muda.

Não se esqueça: existe muito amor aqui para todos nós.

Flávia Melissa
imagemdaqui

4 comentários :

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)