Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Para as mães que se preocupam muito com os filhos...



Muitas mães se preocupam demasiadamente com seus filhos e, conseqüentemente, lhes transmitem vibrações mentais negativas, prejudicando-lhes a saúde e o destino. Algumas mães são tão apreensivas que não conseguem deixar seus filhos fora do alcance de sua vista, mesmo por um momento. Elas imaginam cenas em que seus filhos estão tropeçando e caindo, sendo atropelados por um automóvel, afogando-se no mar, etc. Por que não podem proceder de outra maneira? Elas se inquietam dessa maneira porque consideram suas crianças como filhos dos homens em vez de considerá-los Filhos de Deus. Os Filhos de Deus. São criados por Deus e os filhos dos homens são criados pelos homens. Quem pensa que seus filhos são filhos dos homens terá de viver preocupado a vida toda para criá-los. Porém, quem os considera Filhos de Deus, respeita-os e cuida deles com todo o zelo, mas sem preocupação alguma, pois sabe que Deus os está protegendo. Se alguém pensa que pode manter seus filhos vivos por meio de sua força humana, tente ficar velando por eles dia e noite sem dormir. Certamente não o conseguirá. É a força de Deus que faz as crianças viverem, mesmo enquanto os pais dormem. 

Revelação Divina
A Verdade da Vida, vol. 14, p.140
Seicho-no ie

Zelar sim...
Mas acreditar que acima de tudo ele é filho de Deus...
e está protegido aonde quer que vá.

E eu aqui...mãe de primeira viagem, aprendendo! :)


6 comentários :

  1. Acredito que não é legal idolatrar alguém, mas preciso te dizer, que o Senhor sempre a usa para falar comigo. São muitas as experiências. A deste texto então nem se fala. Que o Senhor esteja sempre com você.

    ResponderExcluir
  2. Valiosa dica
    O pensamento tem poder
    "Bons pensamentos são sempre bons companheiros"

    ResponderExcluir
  3. É difícil mesmo! Tento deixar meus pequenos serem independentes, mas confesso que não posso ouvir um som diferente de noite que corro no quarto para ver se estam bem.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Eu já fui uma mãe mais neura como dizia o texto, mas hoje tento me policiar, acreditar mais e dar mais liberdade.
    Com certeza vamos aprendendo, a vida ensina e mostra.
    Beijos Sheila!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. texto ótimo
    e que vale muito pros pais que querem a todo custo segurar os filhos em casa para nada lhes acontecer .

    ótimo findi

    Mônica

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Sheila!!! Uma amigona me informou sobre este blog, INCRÍVEL!!!! Você não faz ideia de como me fez bem ler algumas mensagens, foram um verdadeiro bálsamo para um coração angustiado. Angustiado Nunca mais!!! Texto maravilhoso! Continue firme e excelentes vibrações positivas em sua vida !!!

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)