Pesquisar este blog

Tradutor

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

O manto da invisibilidade...


Você pode tornar-se invisível! Sabia?

Saiba que não é só o Harry Potter que pode tornar-se invisível diante dos inimigos... você também pode!
Diante de tanta violência que estamos vivenciando...nada melhor do que ativar o "manto da invisibilidade" para nos nos tornarmos invisíveis diante do mal. 
Basta der fé, amor no coração e uma conexão com o sagrado. 
A visualização tem uma força poderosa que cria energeticamente uma barreira protetora SIM! Se não acredita...experimente! 

O Manto da Invisibilidade do Arcanjo Miguel

Arcanjo Miguel disponibiliza o Manto da Invisibilidade para todos os Filhos da Luz, como uma forma de potencializar a proteção de todos e de tudo, a fim de que o mal, assim como tudo o que esteja fora da Ordem Divina, não perceba a sua presença.
Ativar o Manto da Invisibilidade pode ser muito útil em diversos momentos e a minha sugestão é que você se coloque dentro dele todos os dias, a fim de que esteja sempre com uma proteção a mais, ao longo do dia.
E, além disso, você também pode ativar o Manto da Invisibilidade para toda a sua família e também para os seus animais de estimação.
Ative o Manto da invisibilidade em seu carro, em sua casa, em seu trabalho, em seus pertences e onde mais sentir necessidade.
Eu já tive a oportunidade de usar diversas vezes o Manto da Invisibilidade e pude comprovar a sua eficácia: realmente não somos vistos, quando intencionamos que assim seja.
Ao longo da minha experiência com Manto da Invisibilidade, eu fui desenvolvendo a minha própria maneira de ativar a invisibilidade.
A sensação é muito interessante: imagine-se caminhando na rua sem ser visto!
Eu te estimulo a experimentar.


Faça a seguinte invocação ( enquanto faz a invocação imagine um manto caindo sobre você, e sobre as pessoas e objetos que deseja proteger)  

Em nome da Divina Presença Eu Sou eu invoco aqui e agora o Manto da Invisibilidade do Arcanjo Miguel para que eu seja preenchido com uma proteção extra contra todo o mal e contra toda e qualquer pessoa mal intencionada.
Arcanjo Miguel e Legiões de Luz: coloca sobre mim, sobre (cite o nome de seus familiares) e sobre (cite onde mais deseja o manto: carro, casa, animais, etc) o Manto Sagrado de Proteção, tornando-nos invisíveis a todo e qualquer mal, em todos os tempos, níveis e dimensões.
Determino que o Manto da Invisibilidade permaneça ativado ao longo de todo o dia e durante toda a noite, enquanto eu manifesto Deus na Terra.
Que assim seja... e assim é.

Durante o dia:

Sempre que sentir necessidade, você pode reforçar a ativação do Manto da Invisibilidade dizendo apenas: “Ativar Manto da Invisibilidade em (cite onde deseja o Manto). Mantenha-se.” 
Experimente e depois me conte!
É muito bom perceber os resultados!

Tania Resende

Um comentário :

  1. Uma bela postagem, pois creio totalmente na eficácia deste manto
    Um abraço,
    Élys.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)