Pesquisar este blog

Tradutor

quinta-feira, 19 de março de 2015

Pra você que é vítima de mau olhado...


Se você acha que está sendo vítima de “mau olhado”, que tudo na sua vida acontece porque as pessoas o invejam ou estão te desejando o mal, convém dar uma paradinha para refletir um pouco sobre como está escrevendo sua história e como pode alterá-la.

A primeira reflexão é de que tudo se conecta ou se afasta por vibração energética. Essa é uma lição incrível, pois se mantendo conectado no positivo, sua vida tende a ser muito fluída e o mundo sorrirá e abrirá os braços para você. Quando pensamentos e ações se mantém no negativo, provavelmente muitas portas baterão na sua cara e encontrará muitas dificuldades e obstáculos pela frente.

Sabendo que tudo se conecta por vibração, a próxima reflexão é sobre ação e reação. Cada um é agente de seu próprio destino e precisa tomar consciência de que para cada ação há uma reação. Essa é a Lei do Carma, lei da causa e efeito.

O problema é que as pessoas pensam em grandes ações para grandes reações e acham que porque não matam, não roubam, não traem, são boas e a vida delas devia ser perfeita por isso. Acontece que, nas pequenas ações, há muito roubo, muita matança e muita traição. Por exemplo, toda vez que você não cumpre um compromisso que arcou com outra pessoa, você está roubando tempo dessa pessoa, matando possibilidades com ela e traindo suas expectativas.

Então, “mal olhado”, na verdade, não é algo negativo que vem do outro para cima de você, é a possibilidade, a porta que você abriu para que o outro crie sentimentos negativos reativos (conscientes ou não) diretamente para você.

Lu Milanov
Colaboração: Ana Paula Cavalheiro Leitora querida do Blog
imagem: google


O mal só vai nos atingir com o mal que há em nós.
Tem que ter ressonância...
(...) Como comprovado pelas já antigas estações de rádio, duas frequências diferentes não se misturam. Desta forma, só aproxima-se de nós e só ressona de alguma forma em nosso ser algo de mesma freqüência vibratória. Magia negra existe, inveja existe, maldade existe, mas só ressona em nós na medida em que encontra algo de mesma vibração aqui dentro. 

Orai e vigiai amigos! 


2 comentários :

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)