Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Sugestão amorosa de hoje...


Não compartilhe notícias de desgraças se você não tem uma solução útil para apresentar. Notícias de tragédias emanam uma energia densa que, não só não resolvem o problema pela causa quando divulgadas, como aumentam o caos pelo fato da densidade ter sido disseminada. Além do que,a condenação do outro dá uma falsa ilusão para nosso ego, competitivo, de que somos seres superiores.
Já diz o Osho : "Apague a luz e a escuridão se fará presente; acenda a luz e a escuridão desaparecerá — mas você fará algo com a luz. Você não poderá fazer nada com a escuridão."
Assim,quer ajudar alguém que precisa ? Emane luz e amor. Mas não contribua com os males do mundo, espalhando ódio, vingança, raiva,se você já tem consciência de que esse não é o caminho.
"O medo nada mais é que ausência de amor. Faça algo com amor, esqueça o medo. Se você ama bastante, o medo desaparece. Se ama profundamente, você não sente medo." Osho
Ao que me parece, os sentimentos densos nos tornam escravos do ego e não agentes de uma transformação real.

Somos UM !
Com amor, leveza e alegria,
Gisela Vallin

Não contribua para aumentar a densidade do mundo!
Cuidado com o que você compartilha...hã!
Agir com consciência...esse é o caminho!
Bom Final de Semana! 

2 comentários :

  1. Achei extremamente interessante este texto e concordo com o que está escrito. No entanto, acho que quando as pessoas compartilham noticias de desgraça ou tragédia, acredito que seja com um certo sentimento de despertar a compaixão nos outros. Não necessariamente para "(...)contribuir para os males do mundo(...)".

    Uma ótima sexta-feira. Abraço! :)

    ResponderExcluir
  2. Boa dica amiga
    Boas energias
    Beijos, meu carinho e cantos de passarinhos

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)