Pesquisar este blog

Tradutor

segunda-feira, 24 de março de 2014

Sobre o Triglicérides na Linguagem do Corpo


Pergunta:
Em sua visão, qual seria a causa provável de uma pessoa que possui uma taxa constantemente alta de seu nível de triglicérides embora tenha uma alimentação balanceada e não tenha uma vida sedentária? 

Resposta:
A tristeza profunda e os problemas do passado mal resolvidos causam problemas de sangue. O sangue na linguagem do corpo simboliza a alegria de viver e todo o mal que o organismo lança sobre o sangue mostra os medos e as tristezas que esta pessoa possui, por mais guerreira que seja. Muitas vezes, as pessoas fogem de terapias convencionais com psicólogos mas é importante saber que os psicólogos a cada década crescem maravilhosamente no conhecimento da mente humana. E podem com certeza auxiliar a pessoa a descobrir o que estava soterrado no inconsciente. Viver com mais alegria, sorrindo mais, parando de falar sobre qualquer coisa do passado e fazendo novos projetos de vida com otimismo e desprendimento causa sangue bom. E com certeza, qualquer problema de triglicérides desaparecerá.

Cristina Cairo
no Bate Papo Uol
imagem: Roza Goneva


2 comentários :

  1. Boa noite!!!!Jesus te abençoe.Seu blog sempre nos ajuda.Beijos e
    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre passo aqui saber informações quando tenho dúvida com alguma doença e quero saber qual a emoção ligada. Seu trabalho é incrível, muito obrigada por existir. Gratidão

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)