Pesquisar este blog

Tradutor

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Você acredita que existe um alguém perfeito lá fora esperando por você?


Essa história de cara metade é um tema muito antigo, no livro O Banquete, Platão coloca a ideia de que todos temos uma metade em algum lugar do mundo e que nos completaria. E há pessoas que acreditam nisso e andam desesperadas, porque dizem que não encontraram o amor ou ficam se questionando se estão com a pessoa certa.
A pessoa que está na sua vida É A PESSOA CERTA para o seu momento atual, ela lhe representa.
A ausência também é uma representação sua. Tudo que está ou não na sua vida é sua construção, criada com os alicerces das suas crenças sobre você, sobre o outro e sobre a vida.
É cômico....a maioria das mulheres no mundo estão acreditando e claro, naturalmente vivendo, a carência de homens e a dificuldade de se relacionar. Tudo que você acredita é. Você quer fazer parte destas estatísticas ou você quer ser exceção?
Eu quero ser exceção e por isso tenho crenças e ideias muito diferentes destas ai de cima!!!! E acreditem.....vivo uma realidade bem diferente.
O amor não é algo que se encontra, é algo que se constrói, assumindo a responsabilidade , que significa, habilidade de dar respostas diante das demandas da vida. Não ficar na dependência ou na espera de um outro, que você repassa a responsabilidade de o fazer feliz e preencher suas carências. Essa tarefa é totalmente sua e é graças a ela que você tem a belíssima oportunidade de evoluir. 
Acredito em almas gêmeas, que no meu ponto de vista representam as pessoas nas quais você terá mais SINTONIA e mais facilidades para se satisfazer e ter equilíbrio na sua vida. Ajudo as pessoas a desenvolverem o seu poder de atração , ou seja, seu magnetismo para atraírem e manterem relações produtivas e saudáveis .
Um alguém la fora esperando por você, é um espelho de você.
Invista no seu aprimoramento e a vida e as pessoas irão se manifestar no mesmo nível.

Rosalia Schwark
imagem google

Nossa...perfeito! 

5 comentários :

  1. Maravilhoso Sheila, me caiu tão bem esse texto hoje!!!

    Um Grande Beijo *-*
    Estrela,Flores...Melancia

    ResponderExcluir
  2. Não se passa jamais a outro o seu direito de ser feliz! Somos individualidades que caminhamos juntos e, muitas vezes, os objetivos são bem diferentes! Há que se respeitar.
    Célia.

    ResponderExcluir
  3. Sheila encantada com o nome do blog que eu achei lindo, vim conhecer tua casa, bati palmas e sentindo o aroma delicioso das flores fui entrando e adorei! Sábias palavras puxando-nos para uma realidade que muitas vezes nos recusamos a ver, parabéns beijos Luconi

    ResponderExcluir
  4. Concordo, é isso mesmo!
    bjos, uma feliz semana para ti!

    ResponderExcluir
  5. Um alguém lá fora esperando por você, é um espelho de você....perfeito!!bjkss e boa semana!!

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)